A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

02/08/2017 06:34

Segundo dia de comemoração dos 118 anos terá inaugurações e doações

Priscilla Peres

A prefeitura realiza nesta quarta-feira (02), o segundo dia de comemorações alusivas aos 118 anos de Campo Grande, celebrado no próximo dia 26. A programação de hoje inclui inaugurações, lançamentos e doações.

Às 8h acontece a inauguração do Espaço de Fisioterapia no PAPE (Ambulatório Médico do IMPCG), localizado na Rua Orfheu Bais, no bairro Amambai. Simultaneamente será realizado o lançamento do Projeto Levanta Reme, que acontecerá em cinco escolas da Rede Municipal, à princípio.

A solenidade será na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Também às 8h, a Escola Professor Aldo de Queiroz, na Vila Cidade Morena, receberá a apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande.

A programação continua à tarde com a doação de R$ 120 mil de empresários para cursos profissionalizantes, às 14h. A meta é atender 500 jovens, em seleção por meio de redação e a solenidade acontecerá na Escola Municipal Professora Maria Lúcia Passarelli, no Bairro Aero Rancho.

Às 15h45, os alunos do Ceinf Cleomar Baptista dos Santos, no Bairro Alves Pereira, assistem a vídeo palestra: Transite com segurança na Cidade Morena. Os detalhes da programação podem ser conferidos aqui.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions