ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Segundo dia de comemoração dos 118 anos terá inaugurações e doações

Priscilla Peres | 02/08/2017 06:34

A prefeitura realiza nesta quarta-feira (02), o segundo dia de comemorações alusivas aos 118 anos de Campo Grande, celebrado no próximo dia 26. A programação de hoje inclui inaugurações, lançamentos e doações.

Às 8h acontece a inauguração do Espaço de Fisioterapia no PAPE (Ambulatório Médico do IMPCG), localizado na Rua Orfheu Bais, no bairro Amambai. Simultaneamente será realizado o lançamento do Projeto Levanta Reme, que acontecerá em cinco escolas da Rede Municipal, à princípio.

A solenidade será na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Também às 8h, a Escola Professor Aldo de Queiroz, na Vila Cidade Morena, receberá a apresentação Teatral: José Vitória e outras histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande.

A programação continua à tarde com a doação de R$ 120 mil de empresários para cursos profissionalizantes, às 14h. A meta é atender 500 jovens, em seleção por meio de redação e a solenidade acontecerá na Escola Municipal Professora Maria Lúcia Passarelli, no Bairro Aero Rancho.

Às 15h45, os alunos do Ceinf Cleomar Baptista dos Santos, no Bairro Alves Pereira, assistem a vídeo palestra: Transite com segurança na Cidade Morena. Os detalhes da programação podem ser conferidos aqui.

Nos siga no Google Notícias