ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Segundo sorteio da campanha “não vacile, vacine!”, acontece na terça-feira

No primeiro foram sorteados dez vales-compra de R$ 1 mil cada e uma motocicleta 0 km

Clayton Neves | 25/12/2021 21:29
Ao todo, mais três sorteios serão realizados até janeiro de 2022. (Foto: Divulgação/Fiems)
Ao todo, mais três sorteios serão realizados até janeiro de 2022. (Foto: Divulgação/Fiems)

Na próxima terça-feira (28) a Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza o segundo sorteio da campanha “Não vacile, vacine!”, criada para incentivar a imunização contra a covid-19.

No primeiro, que aconteceu no drive-thru do Albano Franco, foram sorteados dez vales-compra  de R$ 1 mil cada e uma motocicleta 0 km para pessoas vacinadas a partir de 16 de dezembro com a primeira ou segunda dose da vacina contra a covid-19.

O sorteio é realizado na plataforma da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e transmitido ao vivo na página da Fiems na rede social Instagram.

Podem participar pessoas que tomarem a 1ª e 2ª dose das vacinas contra a Covid-19 em Campo Grande, de 16 de dezembro de 2021 até o dia 10 de janeiro de 2022. Todos os pontos de vacinação do Município estarão participando do sorteio.

Os próximos sorteios estão previstos para os dias 28 de dezembro, 4 e 11 de janeiro. O regulamento completo pode ser consultado no site da Fiems. Em Campo Grande, aproximadamente 29,9 mil pessoas ainda não tomaram nenhuma dose e outras 77,1 mil estão com a segunda dose em atraso.

Nos siga no Google Notícias