ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é agredido a golpes de cassetetes e suspeito é ex-namorado

Irmã da vítima contou que um dos envolvidos não aceitava o término do relacionamento com a vítima

Por Antonio Bispo | 17/02/2024 15:05
Vítima caída com o rosto ferido enquanto aguardava resgate (Foto: Direto das ruas)
Vítima caída com o rosto ferido enquanto aguardava resgate (Foto: Direto das ruas)

Homem de 31 anos ficou gravemente ferido, na noite desta sexta-feira (16), no bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande, após ser agredido a golpes de cassetete por pelo menos três seguranças noturnos. Um deles, é ex-namorado da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com vigilante noturno do bairro onde mora. Ao conseguir se proteger de uma tentativa de agressão, outros dois homens, também vigilantes, apareceram e passaram a agredi-lo com cassetetes.

O homem acabou desmaiando e foi socorrido inconsciente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde precisou receber 21 pontos na região da cabeça e 10 no supercílio por conta dos graves ferimentos.

Ao Campo Grande News, a jovem Karolina Ferreira dos Santos, de 28 anos, e irmã do homem agredido, contou que tudo aconteceu porque a vítima namorou um dos envolvidos, mas o relacionamento terminou.

Inconformado com a situação, o ex-namorado “ficou com raiva e fez isso com ele”, disse. Por causa do episódio, a vítima que tem depressão teve o quadro agravado e não quer nem mais sair do quarto.

Karolina relatou, também, que os moradores do bairro não querem mais que os vigilantes atuem nas ruas da região, porque segundo ela “eles são muito ignorantes”.

O caso foi registrado na Depac centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias