ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sem dinheiro, usuário ajudou traficante para conseguir droga e foi preso

Renan Nucci | 30/01/2015 07:22

Precisando “levantar” dinheiro para alimentar o vício, um usuário de drogas concordou em ajudar um traficante e acabou preso no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, por uma equipe da Força Tática do 10° Batalhão de Polícia Militar, ontem (29) à noite.

Em rondas pela região, os policiais notaram que o autor mudou drasticamente de direção ao notar a presença da viatura. De moto, ele tentou empreender em fuga pela Rua dos Topógrafos, mas foi abordado após percorrer três quarteirões.

No bolso esquerdo da bermuda dele foi encontrada uma pedra de pasta base de cocaína. O rapaz disse que é usuário e que transitava pelo bairro em busca de droga, mas que não tinha dinheiro. Em contato com um traficante identificado como Valter, aceitou proposta para levar o entorpecente até um local desconhecido, onde o destinatário lhe daria uma porção para consumo como pagamento.

Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias