ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Trio é preso por tráfico de drogas e suspeita de participação em roubos

Renan Nucci e Filipe Prado | 29/01/2015 07:22
Materiais apreendidos  na casa do traficante preso ontem pela PM. (Foto: Marcos Ermínio)
Materiais apreendidos na casa do traficante preso ontem pela PM. (Foto: Marcos Ermínio)

Ação conjunta entre equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Bairro União e da Força Tática resultou na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Leandro Hamana, 28 anos, conhecido como “Gordo”, mantinha boca de fumo no Portal Caiobá, em Campo Grande, com apoio do enteado e da esposa. Ele possuía mandado de prisão em aberto e durante abordagem, apresentou carteira de identidade falsa. A polícia suspeita que o trio também tenha participado de roubos.

De acordo com o soldado Kelvin Tagliara, os policiais faziam rondas pela região em busca de Gordo, traficante que fugiu da cadeia há pouco tempo. Erick Godoy de Godoy, 18 anos, foi abordado e levou as equipes até a casa do padrasto, na Rua Virgulino França. Diante das autoridades, Gordo confessou que deixou a prisão onde cumpria pena por tráfico, mas negou que estivesse comercializando entorpecentes na residência.

Em uma rápida busca pelo imóvel, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha escondidas em uma saída de esgoto. No local também foi apreendida uma moto Yamaha YBR vermelha e uma bolsa com as mesmas características de uma que havia sido roubada no dia 13 de janeiro - a vítima confirmou que os ladrões usaram uma moto Yamaha vermelha para assaltá-la.

Flagrante - O foragido tentou ludibriar a polícia demonstrando uma carteira de identidade falsa. Ele vai responder por tráfico, evasão de local de custódia e uso de documento falso. A esposa, Márcia Godoy de Godoy, 42 anos, proprietária da casa e quem dava suporte às ações delituosas do marido, será indiciado por tráfico, assim como o enteado dele. Todos também serão investigados por envolvimento em roubos na Capital.

Nos siga no Google Notícias