A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/03/2015 17:58

Sem palavras, pai e irmão de vítima expressam dor da perda em lágrimas

Liana Feitosa
Daniel (ex-BBB) diz não saber como as coisas vão ser daqui para frente. (Foto: Alcides Neto)Daniel (ex-BBB) diz não saber como as coisas vão ser daqui para frente. (Foto: Alcides Neto)
Extremamente emocionado, pai da vítima preferiu apenas agradecer e chorar. (Foto: Alcides Neto)Extremamente emocionado, pai da vítima preferiu apenas agradecer e chorar. (Foto: Alcides Neto)

Chorando muito, o pai da administradora Daniela Gevaerd, 28 anos, o ufólogo Ademar José Gevaerd, 53 anos, não conseguia definir sentimentos durante o velório da filha na tarde deste domingo (8), em Campo Grande. O especialista em estudos de fenômenos relacionados a OVINIs (Objetos Voadores Não Identificados) só soube agradecer e chorar.

Ele foi amparado pela esposa, muitos amigos e pelo filho Daniel Gevaerd, 32 anos, empresário e ex-BBB, participante da Casa de Vidro na 9ª edição do programa.

"A imprensa é muito importante, sempre nos apoiou, divulgou o nosso trabalho, nossas pesquisas. Mas hoje não sei o que dizer", disse com a voz embargada. "Agradeço a presença de vocês, mas simplesmente não sei o que dizer. Me desculpa", disse, emocionado.

Velório - O corpo da administradora e do namorado dela, Marcelo Fabrício, 39 anos, vítimas de acidente automobilístico na noite deste sábado (7), foram velados durante a tarde no Memorial Park. Daniela foi sepultada por volta das 17h30. Antes disso, às 16h15, o caixão de Marcelo foi fechado e, o corpo, enviado a São Paulo, onde será enterrado a pedido da família. O casal namorava há dois anos.

Ambos morreram depois que o veículo em que estavam se chocou contra uma caminhonete na BR-262, saída para Três Lagoas, quando voltavam para a Capital depois de uma festa. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40. A capela do cemitério, lotada, abrigou amigos do casal e das duas famílias, cerca de 150 pessoas.

Irmão de Daniela, ressalta suas qualidades. Iluminada. (Foto: Alcides Neto)Irmão de Daniela, ressalta suas qualidades. "Iluminada". (Foto: Alcides Neto)

Companheira - O pai da jovem, Ademar, é conhecido internacionalmente pelos estudos que realiza no campo da ufologia. Fonte frequente de programas de televisão para falar sobre o assunto, já gravou, inclusive, participações no programa norte-americano History Channel.

Ludgero Senhorine, de 56 anos, é amigo de Ademar há pelo menos 35 anos. Ele conta que, para o ufólogo, a dor irá além da perda de uma filha. "Daniela era o braço direito dele. Ela era a grande responsável por organizar e conduzir os projetos e agendas do Ademar", conta. "Uma pessoa educadíssima, grande companheira do pai, ele sentirá muito sua partida".

Daniel, o irmão de Daniela, confirma a parceria que ia além dos laços sanguíneos. "Não sei como as coisas vão ser daqui para frente. Ela é excelente administradora, uma pessoa iluminada, capaz de cativar as pessoas com muita facilidade, uma pessoa incrível e uma profissional muito competente", destaca.

Dezenas de amigos e parentes se reuniram nesta tarde. (Foto: Alcides Neto)Dezenas de amigos e parentes se reuniram nesta tarde. (Foto: Alcides Neto)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions