ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sem sinalização, motorista bate na traseira de máquina que fazia recapeamento

A motorista não conseguiu frear a tempo quando viu o equipamento, causando a batida na máquina

Ana Beatriz Rodrigues e Thays Scnheider | 12/05/2023 16:10
A lateral do carro ficou destruída após a batida (Foto: Alex Machado)
A lateral do carro ficou destruída após a batida (Foto: Alex Machado)

Na tarde desta sexta-feira, uma jovem de 27 anos acabou colidindo atrás de uma máquina bob-CAT, equipamento utilizado para tapar buraco nas ruas da Capital. O veículo modelo Ônix que a jovem estava ficou com a parte da frente completamente danificada, a colisão aconteceu na Avenida Gury Marques, na região das Moreninhas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem havia saído há pouco do serviço. Ela seguia sentido bairro-centro e estava atrás de um caminhão e, em determinado momento, o veículo saiu da frente e ela não conseguiu frear a tempo, causando a batida na máquina.

O namorado da vítima estava no local e contou que a jovem estava sozinha no veículo e as obras da Operação Tapa Buraco não tinham nenhuma sinalização avisando sobre “homens na pista trabalhando”.

No local, estava o Corpo de Bombeiros, o sargento Gomes disse que com a colisão a jovem bateu o peito no volante e por um momento ficou desacordada, mas foi socorrida consciente e orientada. O militar ainda confirmou a informação de que não havia sinalização no local.

A reportagem procurou o secretário adjunto de Infraestrutura, responsável pelas obras em Campo Grande, e até a publicação desta matéria não houve resposta.

Nos siga no Google Notícias