A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/02/2014 11:15

Senac continua com vagas abertas para dois cursos gratuitos

Viviane Oliveira

O Senac continua com vagas abertas para o curso gratuito de operador de telemarketing e operador de caixa, em Campo Grande, na unidade que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. As aulas começam no dia 17 de fevereiro.

Os cursos gratuitos do Senac são para pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. O candidato deve estar matricula ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para concorrer a uma vaga o candidato precisa preencher a ficha de inscrição com informações pessoais, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Zahran, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº529, Vila Santa Dorotéia. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode ligar no 3312-6260 ou acessar o site www.ms.senac.br.



Baixa renda não quer trabalho. Ganha bolsa-familia,escola,vale-transporte, remédio...tudo de graça. Vai estudar pra quê?Trabalhar pra quê?Esses cursos são úteis pra turma que ganha um pouco mais, que não é rico, mas precisa de qualificação.E de emprego...
 
Carlos Henrique em 05/02/2014 12:22:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions