A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2011 07:55

Jovens sequestradas na saída de boate são mantidas 2 horas em cativeiro

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.

Bandidos roubaram caminhonete e abandonaram vítimas em matagal

Três jovens foram sequestradas às 2h15 de hoje, quando saíam da casa noturna Valentino, na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. As vítimas foram levadas para um cativeiro e, somente depois de duas horas, os bandidos libertaram as moças em um matagal na região do Parque dos Poderes.

As jovens, de 17, 18 e 19 anos, estavam na festa de formatura de uma amiga de 22 anos. As três decidiram ir embora e levaram a chave do carro da formanda porque precisavam buscar objetos no veículo da amiga.

Na saída, elas foram surpreendidas por três assaltantes, dos quais dois estavam armados. Eles obrigaram as vítimas a entrar na caminhonete S-10 pertencente à mãe de uma das vítimas.

Como a amiga sabia que as três voltariam com a chave do carro dela desconfiou da demora. Ela afirma que foi com outro amigo à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e, como os policiais não podiam atendê-la, tentou a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Os autores não estavam encapuzados, apenas usavam casacos com capuz para tentar disfarçar o rosto. As jovens ficaram no banco traseiro da caminhonete cabine dupla e, por isso, não viram para os autores.

As meninas foram levadas para uma casa mas não sabem onde é. No imóvel havia duas mulheres, um bebê recém nascido e mais três homens.

No cativeiro elas foram levadas para um quarto e ficaram na cama, com o rosto virado para parede. As vítimas ficaram na casa por aproximadamente duas horas. Elas foram vendadas, amarradas e levadas para um matagal, perto do Parque dos Poderes.

A amiga que desconfiou da demora ligou diversas vezes para o celular das vítimas. Somente depois das 4 horas uma delas atendeu.

As vítimas deram descrição do local onde estavam e os policiais da Cigcoe fizeram o resgate. A caminhonete não foi encontrada.

As vítimas ouviram os autores dizer que seria levada para a fronteira. “O importante é que elas estão bem. O bem (caminhonete) a gente compra outro se não recuperar”, diz a dona do veículo e mãe de uma das vítimas.

As moças contaram que sentiram muito medo dos bandidos. “É uma sensação de que a qualquer hora você vai morrer”, desabafa a moça de 18 anos.

Casal sofre sequestro relâmpago ao sair de boate no centro da Capital
Dois jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago nesta madrugada, no centro de Campo Grande, ao sair de uma casa de shows na Avenida Afonso Pena. ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Poxa que triste ! E os amigos delas foram na DEPAC e não podiam atender eles, aonde vai poder então... A Policia ta falida.
 
Michel de Arruda em 10/02/2011 12:43:05
Parabéns a CIGCOE que mesmo com muitas dificuldades de logistica não se recusa ao dever de PRESERVAR VIDAS , APLICAR A LEI e RESTABELECER A ORDEM.
 
Mario Marcio dos Santos em 10/02/2011 10:30:05
Aí depois que as coisas acontecem, já não é mais hora para que a Secretaria de segurança pública dê um jeito. Enquanto ficarmos alimentando bandidos na cadeia, nada resolverá. Todo dia abro o Campo Grande News, e todo dia tenho essas notícias desagradáveis. Me digam, até quando? Até quando tanta humilihação? até quando vamos dormir e esperar que alguém invada nossa casa. E a minha, tá bem protegida, esperando que alguém invada, que pelo menos um, eu mando pro inferno. Que que isso.

 
Anderson Souza Ary em 10/02/2011 10:02:02
Mais vez vê o quanto estamos sem segurança, bandidos agem como fossem os donos da cidade, enquanto isso o Comandante Geral esta em todas as festas da alta sociedade posando para fotos como se nada estivesse acontecendo. E uma vergonha!!!!
 
Marco Antonio em 10/02/2011 08:56:23
Não dê mole para o azar. Os bandidos estão só esperando um distração da gente. Quando forem buscar algo no carro ou precisarem sair de algum lugar neste horário, de preferência vão na companhia de um amigo, namorado, pois as mulheres são os alvos dos sequestradores.
 
Heloísa Lopes em 10/02/2011 08:49:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions