A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/01/2011 11:13

Setas oferece documentação básica gratuita para LGBT no sábado

Ana Maria Assis

Neste sábado (29), a Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social) vai realizar o projeto Transcidadania, com fornecimento de documentação e orientação jurídica ao público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). A intenção é oferecer a documentação básica (RG, CPF e Carteira de Trabalho) para eles.

Em 29 de janeiro, é comemorado o Dia Nacional das Travestis e Transexuais. Uma das lutas da classe é pelo uso de nome feminino no caso de travestis e transexuais.

O projeto Transcidadania também vai prestar orientação jurídica para o público LGBT, por meio de defensores públicos. A realização é do Centhro (Centro de Referência de Direitos Humanos e Combate à Homofobia).

A mobilização acontece no dia 29 de janeiro, das 13 às 18 horas, na Casa da Cidadania, que fica na Rua Marechal Rondon, 713, no Centro. Mais informações pelo telefone 3320-0763.



Já estava mais do q na hora dele terem esse direito. Para vc q Tanto le a boblia Sr. Santo deve saber q Deus ñ te Juga pelo q vc Faz e nem pela sua preferencia e sim pelo q vc é. Basta crer em deu e te-lo no coração.
Pois tem muito pasto, padre, bispo, etc. q são religiosos na nossa frente e cometem pecados piores q esse e o seu é um dos piores. Sou a favor do casamento religiosos para eles pois tambem são seres como todos nós pq assim como vc tem direito eles tambem tem e tem q respeitar a descisão de cada um...
 
Damiane Matins em 27/01/2011 03:13:24
SÓ TEMOS QUE SABER QUEM FOI OU QUEM FORAM OS PARLAMENTARES QUE APROVARAM DIA 29
 
CARLOS DAMASCENO em 26/01/2011 12:50:11
MEU DEUS.
ONDE VAMOS PARAR COM ISSO?

QUEM JA LEU A BÍBLIA CONHECE MUITO BEM SOBRE ESTA SITUAÇÃO.
A PERGUNTA QUE FICA É?

SERÁ QUE O BRASIL SE TORNARÁ COMO "SODOMA E GOMORRA"?
QUEM NUNCA LEU PROCURA SABER QUAL FOI A GRANDE CAUSA DA DESTRUIÇÃO. ACORDA POVO BRASILEIROS. >>> E A FAMILIA COMO FICARÃO NESTA SITUAÇÃO. É PARA PENSAR.
 
SANTOS DOS SANTOS em 26/01/2011 04:27:46
Acho louvável atitudes como estas, esta mais do que na hora da sociedade abrir os olhos pois estamos diante de pessoas como nós, que pagam impostos, trabalham, lutam a cada dia por seus direitos e que na maioria das vezes são esquecidos pois vivem a margem da mesma sociedade que fingem que não os enxergam só porque optaram por viver da forma como acham correto.
 
Valdelice Lourenço em 26/01/2011 03:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions