ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sexta edição de encontro de gestores de RH acontece nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 03/10/2017 20:10

Começa nesta quarta-feira (4) no Novotel, a partir das 8h, o Encontro de Gestores de RH, evento realizado pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) e que está em sua sexta edição.

O objetivo é estreitar laços e o relacionamento entre a Cassems, as secretarias e os órgãos conveniados. O presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, fará a abertura do evento ministrando uma palestra sobre a Rede Própria da Cassems.

Além do presidente de Ayache, o encontro também contará com outros palestrantes como o capelão Edílson dos Reis, o gerente de RH da Cassems e presidente da Associação Brasileira de RHs em Mato Grosso do Sul, Luciano Coppini.

Também participam os diretores da Cassems, Maria Auxiliadora Budib, de Assistência à Saúde, Cléber Tejada de Almeida, do Jurídico, Denise Garcia Sakae, de Assistência Odontológica, e Jucli Stefanello, de Clientes.

"Os gestores de recursos humanos dos órgãos conveniados são a extensão da Caixa dos Servidores, então, é essencial que haja essa aproximação entre nós. Nós estamos na sexta edição do encontro, então, a gente já pode dizer que ele já um evento esperado pelos gestores de Recursos Humanos de várias secretarias e órgãos", explica Jucli.

Ela ainda completa que sendo os setores de RHs tão importantes para estreitamento das relações entre Cassems e os servidores, essa aproximação é eficaz na prestação de melhores serviços.

Nos siga no Google Notícias