ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sinpetro e Santa Casa realizam campanha para aumentar estoque da Hemorrede

Paulo Francis | 23/09/2014 23:33
Sindicato e Hospital firmaram parceria em reunião.
Sindicato e Hospital firmaram parceria em reunião.

Os donos de postos de gasolina de Campo Grande, filiados ao Sinpetro em parceria com a Santa Casa mobilizará amanhã (24), uma campanha de doação de sangue com o objetivo de aumentar os estoques da Hemorrede que vem sofrendo dificuldades de atendimento desde a paralisação das atividades do Hemosul. A coleta do sangue será realizada durante todo o dia desta quarta-feira, no Banco de Sangue da Santa Casa que fica na rua Eduardo Santos Pereira,88, esquina com a rua 13 de Maio.


"Os empresários, além deles próprios se engajarem na campanha, estão incentivando seus colaboradores a também participar”, alegou o presidente em exercício do Sinpetro, Edmir Jardim Neto. Segundo ele todos os associados da instituição em Campo Grande foram informados a respeito da campanha para que mobilizem o máximo possível de doadores. A realização da campanha já estava definida desde o mês de agosto em uma reunião entre diretores do Sindicato e da Santa Casa.


Haverá uma van para auxiliar no transporte dos voluntários com saída da sede do Sinpetro, na rua Bariri, 133, as 8h e 14h30. A intenção é que todos os diretores, associados e colaboradores participem da campanha.

Nos siga no Google Notícias