ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sobrinho é suspeito de espancar e matar tio após bebedeira

Briga ocorreu por volta das 23h de ontem (21); vítima passou a madrugada gemendo de dor na varanda de residência

Kerolyn Araújo | 22/05/2020 15:20
Rua Medrado, no bairro Centro Oeste, onde homem morreu após ser agredido pelo sobrinho. (Foto: Google Street View)
Rua Medrado, no bairro Centro Oeste, onde homem morreu após ser agredido pelo sobrinho. (Foto: Google Street View)


Marcelo Corrêa dos Santos, 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22) na varanda da casa onde morava, na Rua Medrado, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O sobrinho dele é suspeitom provocado a morte.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o sobrinho, de 24 anos, estavam bebendo em casa na noite de ontem (21), quando por volta das 23h se desentenderam e brigaram. Marcelo foi espancado pelo suspeito.

A mãe da vítima contou à polícia que o filho ficou deitado na varanda da residência e que não chamou o socorro porque estava sem celular. Às 2h30, o outro filho da mulher chegou ao local e tentou levar Marcelo para a cama, mas ele recusou ajuda. Ainda conforme a ocorrência, a vítima gemeu de dor durante toda a madrugada.

Nesta manhã, após o suspeito sair para trabalhar, as testemunhas perceberam que Marcelo não estava bem e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, quando o socorro chegou, a vítima já estava sem vida.

Na casa foram encontradas várias garrafas de pinga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias