A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2012 18:36

Soldado da PM é detido após agredir a esposa no Jardim Noroeste

Jeozadaque Garcia
Filho do casal foi levado com a mãe para o CRS do Tiradentes. (Foto: Simão Nogueira)Filho do casal foi levado com a mãe para o CRS do Tiradentes. (Foto: Simão Nogueira)

Um soldado da Polícia Militar, identificado até o momento como Hudson, foi detido na tarde desta quarta-feira (25) após agredir a esposa, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem teve hematomas no braço e na perna esquerda, e reclamava de dores na barriga, já que passou por uma cesariana há pouco tempo. O casal tem um filho recém nascido, que seguiu na viatura dos bombeiros com a mãe.

A vítima foi levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. Já o policial, de acordo com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), foi encaminhado até o Presídio Militar.

Ainda conforme a companhia, o desentendimento teria acontecido após o militar pedir divórcio e a esposa não aceitar. Ele, que é lotado na Cia de Guarda, permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia.

Vizinhos relataram que o casal se mudou para a residência no final do ano passado e não brigava constantemente.



Caro Paulo, acho que vc está enganado ou não leu a reportagem direito, Bombeiro constatou hematomas na mulher sera que ela mesma se agrediu?
 
Thaysa Martins em 26/01/2012 10:37:04
O mais engraçado é que engravida a menina depois que a criança nasce quer o divórcio... é meu povo, fazer filho é muito bom mas criar ninguém quer né????
 
Joana Oliveira em 26/01/2012 09:48:59
Se ela não não prestou queixa é porque não houve nenhum crime, certo? então se não houve nenhum crime porque ela (Esther) chamou a policia para seu marido? fique de olho aberto em Hudson porque sua esposa que quis te prejudicar pode ta te passando pra traz, ou seja, ja deve ter outro em seu lugar, e vc pode (ou deve) entrar na justiça contra ela, pois ela te acusou de um crime que vc não cometeu
 
Paulo Oliveira em 26/01/2012 09:48:50
Como sempre, somente comentários ridículos de quem tem o conhecimento limitado e tira suas miseráveis conclusões baseados em dados superficiais que são insuficientes para um juízo de valor. Talvez por essa razão exista ainda muita gente que conduz sua vida acompanhando novelas e BBB (Lixo) e não procura ler e refletir mais sobre questões que realmente são importantes. Lamentável...
 
José da Silva em 26/01/2012 09:32:11
Pode isso Arnaldo?
 
Luciano Bandeira em 25/01/2012 11:01:34
Como vc ta enganado em Marcelo Max, primeiro é preciso saber certo antes de falar bobeira e pagar mico, a verdade é que ele não agrediu a mulher, porque não ficou nenhuma lesão nela e ela nem quis prestar queixa dele e eles praticamente sairam juntos da delegacia, com certeza ja fizeram as pazes e isso ai não passa de fofocas de vizinhos que não fazem nada e só sabem cuidar da vida dos outros
 
Paulo Oliveira em 25/01/2012 10:54:02
uai... maria da penha nele, se é que funciona mesmo.
 
jose junior em 25/01/2012 10:29:00
MAIS UMA VERGONHA PARA NOSSA GLORIÓSA POLICIA MILITAR.....
CEL. DAVID POR FAVOR, A PUNIÇÃO TEM QUE SER EXEMPLAR!!!!!
ONDE JÁ SE VIU.....CADÊ O EXEMPLO DESTE MILITAR PARA COM A POPULAÇÃO???? O POLICIAL MILITAR TEM QUE SER UM ESPELHO
SE ESTE POLICIAL FAZ ISTO COM SUA ESPOSA A MÃE DE SEUS FILHOS, O QUE PODERÁ FAZER COM UM CIDADÃO????
AFASTE ESTA ESCORIA DAS RUAS....A POPULAÇÃO TEME O PIOR..
AFF..
 
GILMAR CANDIDO em 25/01/2012 10:15:13
mas que cara machão da na cara dele ai sera que ele não que sair no braço com meu marido............. mas ela também e burra da loco o divorcio para não é filho que secura casamento não..........
 
edinalva santos em 25/01/2012 08:29:03
como dizemos lá pelo interior de são paulo....." eita caboclo sem vergonha "...
 
celio dos santos em 25/01/2012 08:12:00
Esse covarde não respeitou nem o filho recem nascido que estava em casa.
 
MARCELLO MENDES em 25/01/2012 08:02:52
Não sabemos o motivo... mais nossa como ele é machão!!! Será que ele não quer sair no braço comigo não?... O cara é machão até levar uma piaba de uma mulher,... se ele quiser então posso deixar que minha vizinha de um cacete nele. Mais a justiça cai tomar conta. lei "aria da Penha" nele sem dó!
 
Marcelo Max em 25/01/2012 07:53:25
Como dizem alguns é o poder do mais forte com o mais fraco, porque ele não bate em alguem do tamanho dele, bater em mulher é facil né. Será que ele gostava de ver alguem batendo na mãe dele?
 
silvia dos santos pereira em 25/01/2012 07:48:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions