A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/04/2016 11:31

Soldado postou foto na balada horas antes de morrer em acidente

Thiago de Souza
Victor e amigos na balada: festa pra mais de metro escreveu o jovem, durante a madrugada (Foto: Reprodução / Facebook)Victor e amigos na balada: "festa pra mais de metro" escreveu o jovem, durante a madrugada (Foto: Reprodução / Facebook)
Uma das fotos no perfil de Victor Hugo; soldado mostrava paixão pelo Exército (Foto: Reprodução / Facebook)Uma das fotos no perfil de Victor Hugo; soldado mostrava paixão pelo Exército (Foto: Reprodução / Facebook)

O jovem Victor Hugo Garcia, 18 anos, postou sua última foto no Facebook cerca de uma hora e meia antes de sofrer acidente fatal com uma moto Kawasaki 650, na Cohab Universtiário II, em Campo Grande. Na madrugada desta quinta-feira (21), ele estava em uma casa noturna e postou a imagem ao lado dos amigos, e escreveu na legenda: “É festa pra mais de metro”.

Garcia era soldado do Exército Brasileiro e servia no 9º Batalhão de Manutenção em Campo Grande. Nas fotos em seu perfil no Facebook, estava sempre alegre e sorridente, ao lado de amigos e familiares, ou mostrando algumas de suas atividades no militarismo.

Logo após o acidente, amigos de Victor Hugo usaram a página dele na rede social para fazer uma homenagem de despedida. Inclusive, para avisar aos demais sobre o acontecido pela manhã.

Para alguns deles, “a ficha ainda não caiu”. “Parece ser mentira que seu coturno tá no meu armario ainda, vai com Deus irmão”, postou um colega do Exército.

Aliás, Victor Hugo gostava de dividir suas experiências na carreira militar com os amigos na rede social. Em diversas fotos ele aparecia ao lado dos tanques de guerra e em exercícios de força no quartel.

“Seu grande sonho era ser sargento do Exército”, disse uma amigo também militar. Ele relata também que Victor Hugo estava ansioso para participar de uma atividade na mata, conhecida entre os militares como “Campo”.

O prazer pela vida era demonstrado por meio de fotos e vídeos na balada que ele compartilhava com os amigos.

Em outra postagem, uma colega também disse não acreditar no que aconteceu, e divulgou a última conversa entre eles na rede, talvez em uma tentativa de mostar como a vida é efêmera.

“É triste lamentável uma perda ainda mais de uma pessoa como vc..quero te desejar muita luz paz e energias positivas no seu caminho seja lá onde estiver”, trazia uma outra mensagem.

Acidente – Por volta de 6h30, Victor Hugo Garcia seguia pela Marginal Lageado, e ao checar no cruzamento com a Rua Francisco da Costa, na Cohab Universitária II, perdeu o controle da motocicleta Kawasaki 650, bateu no meio-fio, "voou" sobre o gramado" arrebentando uma cerca de arame, e bateu no muro lateral de uma residência.

Victor Garcia, que morreu no começo da manhã ao bater moto esportiva em um muro (Foto: Reprodução / Internet)Victor Garcia, que morreu no começo da manhã ao bater moto esportiva em um muro (Foto: Reprodução / Internet)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions