ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Sorteio dos 30 terrenos no loteamento Bosque das Araras é adiado

Ganhadores seriam sorteados na manhã deste sábado (14), na Praça do Rádio de Campo Grande

Adriano Fernandes | 13/12/2019 22:40
Casa populares sorteadas na Capital. (Foto: Arquivo)
Casa populares sorteadas na Capital. (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande adiou a realização do sorteio dos 30 terrenos no Loteamento Bosque das Araras, que iria acontecer na manhã deste sábado (14), na Praça do Rádio em Campo Grande. 

Em comunicado divulgado na edição extra do Diário Oficial do município, o secretário Enéas José de Carvalho Netto, titular da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, em conformidade com a Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), informou que uma nova data será definida futuramente, “com a finalidade de promover soluções técnicas, garantindo, assim, a transparência e isonomia do certame”, diz a publicação.

Com 4.082 habilitados, a concorrência para concorrer aos 30 terrenos no Loteamento Bosque das Araras, na região do Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande, é de 136,06 famílias para cada área, de acordo com a Emha (Agência Municipal de Habitação).

Os lotes terão área de 200 metros quadrados, avaliados em R$ 40 mil. De acordo com a prefeitura, o desconto para os beneficiados será de 30%, reduzindo o valor financiado para R$ 28 mil. O lote será financiado diretamente pela Emha no prazo de 300 meses e com valor inicial de parcela de pelo menos 10% do salário mínimo vigente à época da assinatura do contrato.

Nos siga no Google Notícias