A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2015 17:48

Suposto incêndio em restaurante fechado mobiliza bombeiros

Michel Faustino

O Corpo de Bombeiros mobilizou ao menos duas viaturas para uma ocorrência de um suposto incêndio agora há pouco em um restaurante localizado na Rua José Antônio Pereira, quase esquina com a Amazonas, na Capital.

O que parecia ser algo grave foi penas um mal entendido entre vizinhos, pois havia somente lixo queimando aos fundos do estabelecimento.

Um morador que entrou em contato com o Campo Grande News, e não quis se identificar, afirmou que a principio, os vizinhos acharam que se tratava de um incêndio tendo em vista que havia muita fumaça vindo dos fundos do local, que segundo ele, está fechado.

Segundo ele, na verdade, a fumaça estava se propagando de uma “pilha” de lixo queimado por uma senhora que mora nos fundos do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros orienta a população que somente entre em contato no '193' quando efetivamente a ocorrência estiver confirmada, para evitar deslocamentos desnecessários.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions