ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeito de agredir mulher em terminal é preso ao atacar adolescente

Luana Rodrigues | 29/02/2016 12:30
Homem conhecido como Bin Laden foi preso no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Homem conhecido como Bin Laden foi preso no terminal Morenão. (Foto: Reprodução/Vídeo)

A Guarda Civil Municipal prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) Lindomar dos Reis Gomes, 32 anos, conhecido como Bin Laden. Ele foi preso ao atacar uma adolescente de 15 anos, no Terminal Morenão, em Campo Grande. Lindomar é acusado de cometer o mesmo crime contra a estudante Ingrid Matzembacher, 21 anos, na terça-feira (23) da semana passada, no mesmo local. A estudante gravou um vídeo em que contou a agressão, e comoveu a todos ao publicar a gravação no Facebook.

Conforme a GCM, Lindomar atacou a adolescente da mesma forma que abordou Ingrid. A menina pediu socorro e os guardas conseguiram prendê-lo. Ele está sendo encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), onde o caso será registrado.

Lindomar fica na região da Costa e Silva e, segundo relatos, costuma atacar quem se recusa a lhe dar dinheiro. Ingrid reconheceu o homem e confirmou que se trata do mesmo que a agrediu verbalmente.

O caso - Ingrid foi atacada e agredida verbalmente por um homem dentro do terminal de ônibus, após se recusar a dar dinheiro a ele. O relato gravado em um vídeo, foi postado no perfil da vitima no Facebook.

No vídeo, ela conta que, enquanto aguardava o ônibus, foi abordada por um homem que lhe pediu dinheiro. Diante da recusa, o homem passou a xingá-la e a persegui-la com as calças abertas. Para se livrar do ataque, Ingrid subiu no primeiro ônibus que viu pela frente. Depois de três quadras desceu e chamou um táxi.

Ingrid compartilhou o vídeo em sua página de Facebook e pediu ajuda a outras mulheres que foram atacadas pelo mesmo homem. “Eu não fui a única agredida, ele faz isso sempre, todos os dias praticamente! Porque não está preso? Precisamos de mais denúncias! Me ajudem! Pede a estudante em sua página.

Nos siga no Google Notícias