A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

07/01/2014 18:43

Suspeito de espancar namorada depõe por 3h e foge da imprensa

Filipe Prado e Bruno Chaves
Matheus se negou a falar com a imprensa (foto: Cleber Gellio)Matheus se negou a falar com a imprensa (foto: Cleber Gellio)

Após três horas de depoimento, Matheus George Tannous, 19 anos, suspeito de agredir a namorada, saiu da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), escoltado pelo advogado, e não quis falar com a imprensa. Giovanna Nantes Tressi de Oliveira, 18, foi supostamente agredida na virada do ano. Matheus compareceu a delegacia após ter pedido adiamento do depoimento por falta de “condições psicológicas”. 

Matheus saiu da delegacia escoltado pelo advogado, Armando Soares Garcia. Ele estava com aparência séria, saiu da delegacia e entrou direto em seu carro, e não conversou com a imprensa.

De acordo com o segundo advogado do suspeito, Leonardo Rosa, “todas as declarações pronunciadas estão de acordo com o que os policiais já haviam dito”. Ele acrescenta que “o depoimento do Matheus está em sintonia e harmonia com o relato feito no dia do acidente”.

O primo de Giovanna, Alan Andrade de Oliveira, 17, que seria o pivô das brigas, foi convocado para prestar depoimento, que já dura cerca de uma hora.

O caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado. Já o rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.



Nao conheço o rapaz, mas essa ele esta parecendo um psicopata. kkkk
 
Rodrigo Ramiro em 08/01/2014 11:08:27
Onde está OAB que não se manifesta?
Se ela fosse rica este já estava preso, pois qualquer pessoa mesmo leiga vê que foi espancada, cada vez mais acredito na justiça para ricos.
 
enilda Bezerra em 08/01/2014 10:54:53
cade a lei maria da penha?ou isso só funciona para pobre?
 
ROSIMEIRE TAGO em 08/01/2014 10:42:15
Primeiramente acho muito advogado para defender uma pessoa que somente esta com suspeita de agressão, segundo , apesar de o apartamento não estar revirado existe uma coisa chamada luminol, se passarem ele antes da escada dá p ver se teve agressão antes ou se realmente ela caiu da escada, pois se ela caiu o sangue terá somente após.
 
karin danta em 08/01/2014 09:45:41
Isso vai dar em pizza.. já tô vendo tudo!!
vergonhaaaaa
 
Evandro Gonzales em 08/01/2014 08:35:06
Se fosse filha minha, pode ter certeza de que você estaria com suas horas de vida contadas
 
Nice Soares em 08/01/2014 07:44:15
veja só ... a menina casada com esse anjo q deus preparou pra vida os dois bebem no final do ano ela escorrega e cai no chao e no mesmo tombo ela ganho varias fraturas, inclusive no olho. como uma pessoa cai no chao e obtem fraturas no grau q essa menina tem sem contar do sangue nas maos dele um desse merece ter o dobro da surra q ele deu nessa menina é sorte dele q nao é minha filha se nao o coro ia come pro lado dele eu mesmo ia ensinar ele a bater em mulher. infelismente o pai dele é medico e tem condiçoes de bancar dois advogados, queria ver se fosse um coitado qualquer se ja nao estava na cadeia apanhado q nem cachorro. esse é nosso brasil
 
jayson feitoza em 08/01/2014 06:24:17
Meu sonho é ver esse cara na mesma situação que ele deixou a vítima.
 
roberto lopes em 08/01/2014 01:22:44
Se esse cara fizesse isso com minha irmã já tinha ido pro inferno. Não tinha nenhum parente da vítima pra acertar esse na hora que ele saiu da delegacia.
 
roberto lopes em 08/01/2014 01:10:26
Estilo de vida: Abalado, psicologicamente incapaz;
Cor da moda: AMARELO
Pula no cerco caboclo, mostre ao que veio! Capaz néh?! A porca torce o rabo malandro pula fora... não tem essa! rsrsrsrsrsrsrsrsrrs. Imagine o trabalho que um camarada desses está dando em casa! Já tenho pena até da familia... aff.
 
Valter Castilho em 07/01/2014 22:45:34
INVESTIGAÇÃO SÉRIA, IMPARCIAL, SEM LIMITES, INCANSAVEL, ATE ESCLARECER À FUNDO TODOS OS FATOS. É A UNICA COISA QUE A POPULAÇÃO ESPERA DA POLÍCIA. DEPOIS DISSO, A JUSTIÇA TERA BASE PARA PUNIÇÕES.
 
LUCIANO MARQUES em 07/01/2014 21:53:50
Olha, me desculpem, mas vendo a foto do rapaz, não tem como deixar de dar razão ao Doutor Cesare Lombroso, psiquiatra, cirurgião, higienista, criminologista, antropólogo e cientista italiano.
 
Adriano Roberto dos Santos em 07/01/2014 19:12:57
É uma vergonha esse cara não estar preso! Eh Brasil bom, quem tem dinheiro não vai preso né delegada?
 
Jorge Arantes Nascimento em 07/01/2014 18:57:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions