ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Suspeito de matar pedreiro que andava nu desiste de se apresentar à Polícia

Francisco Júnior | 23/06/2014 09:32

Vanderson Escobar Xavier, 43 anos, suspeito de matar o pedreiro Hugo Neves Ferreira, 45 anos, após confundi-lo com um estuprador no bairro Aero Rancho, desistiu de se apresentar à Polícia e já considerado um foragido. O crime aconteceu no dia 14 de maio deste ano.

De acordo com Amilton Ferreira, advogado que o representava, Vanderson não entra em contato com ele há dias e por isso desisti do caso. Era para o suspeito se apresentar na 5ª, responsável pela investigação, no dia 3 de junho, porém não apareceu. Desde o dia do crime até esta segunda-feira (23) já são 41 dias.

Crime - Conforme a investigação, na noite daquele dia, a vítima depois de brigar com a espoa, pulou o muro da residência, mas sua bermuda e a cueca enroscaram em um ferro. Ele que já estava sem camiseta, ficou perambulando pela rua totalmente pelado. A mulher de Vanderson quando viu o homem, imaginou que ele era um estuprador e ligou para o suspeito. Vanderson chegou, parou o carro, desceu e começou a agredir a vítima até a morte.

Populares que presenciaram o fato também disseram que dois adolescentes avistaram Hugo andando pela rua pelado, correram atrás dele e lhe deram uma rasteira para contê-lo. Em seguida ligaram para a Polícia. Após esse momento, é que Vanderson chegou e agrediu a vítima. A Polícia já descartou o envolvimento dos adolescentes no crime.

O suspeito teria usado uma barra de ferro para ferir a vítima, que ainda chegou a ser levada para o hospital, mas morreu um dia depois.

Nos siga no Google Notícias