A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/03/2012 23:25

Suspeitos dizem que foram contratados para fazer sexo com homem assassinado

Elverson Cardozo
Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Marlon Ganassin)Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Marlon Ganassin)

O jovem de 18 anos e o adolescente de 15, suspeitos de assassinar um homem de aproximadamente 40 anos a pauladas, foram contratados para fazer sexo com a vítima. É o que relataram à PM (Polícia Militar), no momento da prisão, realizada no final da tarde desta segunda-feira (5).

Aos militares do pelotão das Moreninhas, Luiz Felipe Valentim, 18, relatou que já havia saído com a vítima outras duas vezes, junto com o adolescente, comparsa no crime. Segundo o rapaz, eles recebiam R$ 200,00 pelos “serviços sexuais” prestados.

O encontro foi marcado para às 23h40 deste domingo (4), no bairro Los Angeles, local de costume, segundo Luiz. A confusão, conta, só teve início porque a vítima, após fazer sexo oral no adolescente, queria “inverter os papéis”.

Houve luta corporal entre a vítima e Luiz Felipe, amigo do menor. Já caído, o homem foi atingido por chutes na face. Quem desferiu os golpes de madeira, segundo o rapaz, foi o adolescente. Depois que perceberam que o homem não se mexia, eles fugiram do local.

Entenda o caso – Um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 7h30, em uma estrada vicinal localizada na saída para São Paulo (SP).

A vítima estava com o rosto “enterrado” na terra. O corpo apresentava marcas de pneu na nuca, mas só a perícia poderá dizer se o homem foi atropelado. No bolso da calça dele havia dois preservativos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions