ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Suspeitos dizem que foram contratados para fazer sexo com homem assassinado

Elverson Cardozo | 05/03/2012 23:25
Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Marlon Ganassin)
Vítima ainda não foi identificada. (Foto: Marlon Ganassin)

O jovem de 18 anos e o adolescente de 15, suspeitos de assassinar um homem de aproximadamente 40 anos a pauladas, foram contratados para fazer sexo com a vítima. É o que relataram à PM (Polícia Militar), no momento da prisão, realizada no final da tarde desta segunda-feira (5).

Aos militares do pelotão das Moreninhas, Luiz Felipe Valentim, 18, relatou que já havia saído com a vítima outras duas vezes, junto com o adolescente, comparsa no crime. Segundo o rapaz, eles recebiam R$ 200,00 pelos “serviços sexuais” prestados.

O encontro foi marcado para às 23h40 deste domingo (4), no bairro Los Angeles, local de costume, segundo Luiz. A confusão, conta, só teve início porque a vítima, após fazer sexo oral no adolescente, queria “inverter os papéis”.

Houve luta corporal entre a vítima e Luiz Felipe, amigo do menor. Já caído, o homem foi atingido por chutes na face. Quem desferiu os golpes de madeira, segundo o rapaz, foi o adolescente. Depois que perceberam que o homem não se mexia, eles fugiram do local.

Entenda o caso – Um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 7h30, em uma estrada vicinal localizada na saída para São Paulo (SP).

A vítima estava com o rosto “enterrado” na terra. O corpo apresentava marcas de pneu na nuca, mas só a perícia poderá dizer se o homem foi atropelado. No bolso da calça dele havia dois preservativos.

Nos siga no Google Notícias