A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/12/2014 07:12

Taxista de 66 anos reage a roubo e luta contra assaltantes na Vila Progresso

Renan Nucci
Táxi foi levado, mas foi abandonado a algumas quadras do ponto do assalto. (Foto: Marcos Ermínio)Táxi foi levado, mas foi abandonado a algumas quadras do ponto do assalto. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima mostra pequeno ferimento causado pelo canivete utilizado pelos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima mostra pequeno ferimento causado pelo canivete utilizado pelos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Taxista de 66 anos reagiu a um assalto ocorrido por volta das 5h30 desta segunda-feira (01), em Campo Grande, e entrou em luta corporal com os bandidos, mesmo ferido levemente com um golpe de canivete no pescoço. Os criminosos chegaram a levar o automóvel dele, mas o veículo foi recuperado.

De acordo com o registro policial, o taxista atendeu três jovens, um rapaz e duas moças, que estavam no centro e tinham como destino a Vila Progresso. Ao chegarem na Rua Estevam Capriatta, na vila, o trio anunciou o assalto e sacou um canivete, causando um ferimento na altura do pescoço da vítima.

O taxista reagiu em entrou em luta corporal com os bandidos que fugiram com o celular do sistema de rádio-táxi e o veículo Fiat Siena. O carro foi abandonado a algumas quadras do local, mas o aparelho de telefone não foi recuperado. De acordo com o homem, as duas moças disseram que eram garotas de programa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores espancam ladrão depois de assalto em loja de variedades
Um ladrão apanhou muito de moradores do Jardim Florida I, em Dourados, depois de assalto a uma loja de variedades do bairro. Dois homens surgiram arm...
Homem é baleado durante tentativa de assalto no Estrela D'Alva
Um homem foi ferido a tiros durante uma tentativa de assalto a um mercado no Bairro Estrela D’Alva. De acordo com informações preliminares, um polici...


ENQUANTO ESSES MARGINAIS CONTINUAREM A SER PRESOS ISSO NUNCA VAI ACABAR, BANDIDO NÃO PODE CONTINUAR VIVO, POIS JA NÃO EXISTE RECUPERAÇÃO NO BRASIL.
 
japa em 01/12/2014 07:45:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions