A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/07/2012 06:20

Taxista é morto degolado e dois suspeitos são presos pela Polícia

Paula Maciulevicius

Manoel deixou 3 filhas. Ele também trabalhava como assessor do vereador Loester Nunes. A Polícia tenta localizar outros dois suspeitos

Adailton da Mata Souza, conhecido como “Pequeno” e Evandro Silva dos Santos, conhecido como “Zoinho”, suspeitos do crime, segundo a Polícia. (Foto: Simão Nogueira)Adailton da Mata Souza, conhecido como “Pequeno” e Evandro Silva dos Santos, conhecido como “Zoinho”, suspeitos do crime, segundo a Polícia. (Foto: Simão Nogueira)

O taxista Manoel Kusman Bondarenco, foi morto na madrugada desta sexta-feira, ao fazer uma corrida para os supostos clientes, na Saída para Sidrolândia. O Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar, com apoio de taxistas, prendeu dois suspeitos logo após o crime.

Manoel foi acionado pelos assaltantes à 00h30 para pegá-los na avenida Guaicurus e ir até Sidrolândia. Segundo a PM, ao se aproximar de uma estrada perto do frigorífico JBS, os bandidos anunciaram o assalto e mataram Manoel degolado. Ele também levou uma facada.

Do motorista eles levaram R$ 300, deixaram o corpo na estrada e retornaram com o carro para Campo Grande. Neste meio tempo, a central dos taxistas perdeu o contato e o sinal de GPS do carro, o que fez com que acionasse a Polícia Militar.

Em rondas pela avenida Guaicurus, os militares, juntamente com taxistas, que conhecem a região, abordaram a Parati que era conduzida por Manoel. No volante estava um dos assaltantes, Adailton da Mata Souza, conhecido como “Pequeno”.

O suspeito levou a Polícia até o segundo assaltante, Evandro Silva dos Santos, conhecido como “Zoinho”, que estava próximo de onde eles pediram a corrida.

Manoel deixou três filhas. Além de taxista, ele trabalhava como assessor do vereador Loester Nunes, de Campo Grande. A Polícia tenta localizar outros dois suspeitos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


O episódio é digno de clamor público. No entanto, há quem ainda insiste em afirmar que em casos como este, os assassinos devem ter seus direitos assegurados. Não merecem morte; merecem um sistema carcerário eficiente e reforma na legislação, para que sejam condenados à perda definitiva de um bem precioso mas por vezes não valorizado: a liberdade, o direito de locomoção, de ir e vir... Lamentável.
 
Kleyton Lavôr em 14/07/2012 01:02:33
Meu pai é taxista , é uma absurdo saber q meu pai sai pra trabalhar e pode voltar morto, espero que seja feita justiça dos homens e a Deus tbm .
 
Erik melo Queiroz em 13/07/2012 12:02:35
Eu conheço a mãe da vítima faz 13 anos. Mataram uma pessoa de bem, de boa família. Que a justiça dos homens seja feita, pois a justiça divina, com certeza será implacável com esses monstros.
 
Fernando Massocatto em 13/07/2012 11:18:06
Obrigada pela atenção de todos que lamentam pela nossa perda, e que eu pai descanse em paz, e uma correção ele não deixou 3 filhas, mas sim 4 (Bárbara, Jéssica, Ellen e Stefany).
 
Bárbara Bondarenco em 13/07/2012 11:16:14
É muito triste acordar de manhã e se deparar com mais uma noticia de roubo seguido de morte.Do que vale a vida hoje?Nos cidadãos de bem estamos a merce dessa escória imunda que invade a vida do trabalhador e pai de família e ceifa como se não valece nada!!!!Senhores governantes por favor vamos rever nosso código penal com urgência,pena de morte já!!!!!Que Deus conforte essa familia!!!!!!!!!
 
Anderson Tinoco Arraes em 13/07/2012 11:14:27
Nossas leis tem que ser reformuladas, este Código Penal é arcaíco, em Países em que a pena de morte é aplicada não vemos crimes bárbaros assim.Em países como CHINA e Outros do Orinete Médio é na base do olho por olho, dente por dente...Inclusive políticos corruptos MORREMserá por isto que não se aprova esta lei aqui????????????QUE DEUS CONSOLE A FAMÍLIA, DESTE TRABALHADOR
 
CARLOS ARAÚJO em 13/07/2012 10:34:41
Pena de morte para estes monstros!!! Não dá pra acreditar que isso aí são seres humanos... Desgraçados. Não tem palavras pra definir esta espécie. E não venham dizer que são vítimas da sociedade, porque nada justifica uma crueldade dessas.
 
Odair de Lima em 13/07/2012 09:52:24
Mas uma vida perdida para a criminalidade, que DEUS amenize a dor desta família que perderam uma pessoa amada.
 
Paulo Umura em 13/07/2012 09:35:40
Porque roubar e matar, tirar a vida de um trabalhador, o que que merece uma pessoa dessa? Agora vão para cadeia fazem mais uma faculdade do crime e voltam a praticar mais crimes, nosso brasil está perdido mesmo. Sera que uma pessoa dessa tem familia ou amor por alguem. Que Deus se encarregue de puni-los. Bandidos.
 
celia regina neitzke lezo em 13/07/2012 09:15:14
é mais um trabalhador que perde a vida. Tudo isso é resultado de anos e anos sem o investimento adequado na segurança publica, é a impunidade do nosso codigo. A pena de morte seria muito pouco para eles, precisariam primeiro passar por muitos sofrimentos, sentir na pele o drama das familias que ficam, depois de muito pagar em vida, e até vegetar assim poderiamos pensar na pena de morte.
 
leandro lopes em 13/07/2012 04:38:56
ai eu sinto muito pelas quatro filhas dele principalmente a minha melhor amiga que ta no meio desse rolo... como que umas pessoas frias dessas ainda estao vivas tem que morrer umas pragas dessas eu desejo que um dia eles morram por todos que sofreram aqui e eu lamento por vcs ta meninas... pena de morte sim...!
 
ana beatriz ventura rodrigues em 13/07/2012 02:19:13
Obrigada a todos que lamentam...e que descanse em paz eu pai..
 
Jessika Soares em 13/07/2012 02:01:13
sei q e dificio para familia da vitima mas infelismente do outro lado a mae irmaos filhos sobrinhos tamben sofren pesso q tenha um pouco d humildade e deus no seus coração eu sei q revouta mas pesso pufavor não escreva palavras fortes por causa da mae dele e das crianças de sua familia famos dar um apoio a familia da vitima cm palavras de conforto e penssar q tem tamben uma mae do outro lado
 
luciano correa em 13/07/2012 01:49:50
Depois ainda dizem que não é necessária pena de morte nesse país. Certos crimes precisam desse tipo de punição mesmo! Mais dois desgraçados que vão pra cadeia, ser sustentados pelos contribuintes e mais tarde voltar para as ruas tirando mais vidas de trabalhadores e pais de família! Totalmente Revoltante!
 
Marcos Guimarães em 13/07/2012 01:40:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions