ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Taxista é preso após atirar em motorista após "fechada" no trânsito

Homem foi preso em flagrante com revólver calibre 38 carregado

Por Bruna Marques | 16/04/2024 07:28
Caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (Foto: Campo Grande News/Arquivo)
Caso ocorreu na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Taxista de 61 anos foi preso na noite desta segunda-feira (15) após atirar contra um carro Hyundai HB20, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. O homem disse para a Polícia Militar que efetuou os disparos porque o condutor do veículo o fechou no trânsito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima, após o homem ser flagrado atirando contra o carro HB20. Os fatos ocorreram próximo a um supermercado na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio.

Após efetuar os disparos, o taxista estacionou seu veículo Toyota Yaris, em uma garagem em frente ao aeroporto internacional. Ele foi abordado por uma equipe da PM e negou estar armado.

O taxista foi informado sobre a denúncia e durante buscas no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Dentro do tambor da arma havia cinco munições, uma deflagrada, uma picotada e três intactas.

Questionado sobre o motivo dos disparos, o taxista disse que o condutor do carro HB20 o fechou diversas vezes na avenida, inclusive freando em sua frente. Temendo que fosse um assalto, atirou.

Até o momento, o condutor do HB20 não foi localizado e não se sabe se o carro foi atingido. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias