ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Técnica de enfermagem é mantida refém por assaltantes durante 4h

Técnica de enfermagem chegava para trabalhar quando casal armado anunciou sequestro nesta manhã

Por Ana Paula Chuva | 15/06/2021 14:53
Crime foi registrado na Delegado Especializada de Roubos e Furtos. (Foto: Paulo Francis)
Crime foi registrado na Delegado Especializada de Roubos e Furtos. (Foto: Paulo Francis)

Técnica de enfermagem de 27 anos procurou a polícia no final da manhã desta terça-feira (15) após ser sequestrada e roubada por um casal armado em frente a Santa Casa por volta das 7h quando chegava para o trabalho. A mulher foi obrigada dirigir por cerca de 4 horas e fazer saques em contas bancárias e compras de roupas e calçados para os assaltantes.

Conforme o registro policial, a mulher chegava para trabalhar e foi abordada pelo casal ainda dentro de seu veículo. A dupla armada gritou “isso é um sequestro” e com movimentos bruscos entraram no carro já perguntando se a vítima tinha dinheiro.

Após responder que só tinha R$ 100 em conta no banco, a técnica de enfermagem foi obrigada pelos assaltantes a dirigir pelas ruas da área central até o  caixa eletrônico de um hipermercado na Avenida Mascarenhas de Moraes onde fizeram saques na conta poupança da vítima.

Depois de sacar o dinheiro, os assaltantes e a vítima voltaram para o carro e seguiram até um outro hipermercado na região central, onde o homem desceu o veículo e minutos depois voltou com sacolas de roupas que comprou com o cartão da técnica de enfermagem que ficou esperando junto com a outra assaltante.

Em seguida, foram até uma loja de calçados onde os assaltantes fizeram mais compras com o cartão de crédito da vítima que em seguida foi obrigada a dirigir até o Jardim Noroeste onde um dos autores desceu do carro anunciando que ia comprar drogas. Por volta de 15 minutos depois a comparsa do homem também desceu do carro e foi até onde ele estava.

Os dois voltaram discutindo porque a vítima ficou sozinha. Eles entraram no carro e seguiram por mais duas quadras da rua e pararam novamente. A assaltante desceu do veículo e seguiu em direção a um matagal e o homem mandou que a vítima seguisse com o carro, deixando a comparsa para trás.

Sob a ordem do assaltante, a mulher seguiu dirigindo sentido região central, mas quando chegaram em frente a uma concessionária de veículo na Rua Joaquim Murtinho, o autor decidiu descer do veículo e fugiu. Dentro do carro a mulher achou um cartão de vacinação e com isso procurou equipe da PM (Polícia Militar) que a levou até a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furto) onde o crime foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário