A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/03/2012 09:39

Temperatura cai 7 graus e clima, finalmente, ganha jeito de Outono

Paula Vitorino
Dia amanheceu nublado em Campo Grande e a temperatura mais amena. (Foto: Marlon Ganassin)Dia amanheceu nublado em Campo Grande e a temperatura mais amena. (Foto: Marlon Ganassin)

Enfim, o Outono chegou. Oficialmente a Estação começou na terça-feira (20), mas só a partir da tarde de ontem é que os campo-grandenses puderam esquecer o Verão e sentir o frescor típico da estação.

Em comparação com a manhã de ontem, a temperatura desta sexta-feira (23) está 7 graus mais fresca. Por volta das 9h de ontem os termômetros registravam 29°C e hoje, no mesmo horário, marcam 22°C, segundo dados da Estação Meteorológica da Base Aérea.

A queda na temperatura teve início na tarde de quinta-feira, quando começou a chover em pontos isolados de Campo Grande. No período de 1 hora, entre as 14h e 15h, os ponteiros do termômetro caíram de 29°C para 21°C.

A previsão meteorológica para hoje é de chuva ao longo do dia. A temperatura máxima deve chegar aos 28° à tarde.

De acordo com a Estação Meteorológica Uniderp/Anhanguera, as áreas de instabilidade provocadas pela frente fria que está sobre o Estado devem continuar até o dia 25.

Para a próxima terça, a previsão é de chuva forte nas regiões dos municípios Coxim, Chapadão, Cassilândia e Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions