A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

26/02/2019 12:18

Tempestade provoca queda de energia em 6 bairros de Campo Grande

Concessionária Energisa recebeu reclamações e registrou problemas no serviço durante a manhã desta terça-feira (26)

Izabela Sanchez
Carro se arriscam na enxurrada na Joaquim Murtinho durante temporal nesta tarde em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Carro se arriscam na enxurrada na Joaquim Murtinho durante temporal nesta tarde em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A chuva que atinge Campo Grande desde às 9h nesta terça-feira (26) já deixa um rastro de destruição: alagamentos em córregos, vias e carros arrastados. Além disso, ao menos seis bairros da Capital registraram queda de energia. Apresentaram problemas os bairros Coronel Antonino, Moreninha, Coophavila II, Piratininga, Parque do Lageado e Jardim Centro Oeste.

Por meio de nota, a concessionária de energia afirma que “as ocorrências foram registradas em pontos isolados” da cidade.

Estragos – Diversas ruas da cidade estão alagadas. Na esquina da Avenida Fernando Corrêa da Costa com Rua Joaquim Murtinho, a tampa do bueiro levantou com a força da água. Os condutores trafegam em baixa velocidade e água subiu até a calçada, isolando pedestres.

Na Rua Ibirapuera, Jardim São Lourenço, a rua transformou-se em rio e o registro foi feito por moradores da região. A previsão para hoje é de chuva e queda de temperatura, ficando entre 22ºC e 30ºC.

A chuva foi trazida por uma frente fria que atingiu o estado nesta terça, segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão. Na Capital, a chuva começou por volta das 9h desta terça-feira (26), com ventos de 40,3 km/h.

 

Chuva foi forte em vários pontos da cidade; enxurrada em frente ao Grande Park Hotel (Foto: Henrique Kawaminami)Chuva foi forte em vários pontos da cidade; enxurrada em frente ao Grande Park Hotel (Foto: Henrique Kawaminami)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions