A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

15/08/2017 13:46

Temporal com vento e granizo provoca estragos em Campo Grande

Luana Rodrigues
Queda de árvore na Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)Queda de árvore na Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

Pelo menos 15 árvores caíram durante a chuva com ventos fortes da tarde desta terça-feira (15), em Campo Grande. A informação é do Corpo de Bombeiros, que teve de se desdobrar para atender a quantidade de chamados.

Na Avenida Afonso Pena, uma árvore despencou em cima do portão de um condomínio residencial. Na Rua Porto Rico, bairro São Jorge da Lagoa, uma árvore caiu em cima de um carro. Já na Rua da Pátria, no Taveirópolis, houve queda de árvore em residências.

Casa destelhada no condomínio Parque das Nações Indígenas. (Foto: Direto das Ruas)Casa destelhada no condomínio Parque das Nações Indígenas. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caída na Antônio Maria Coelho, próximo a Ceará. (Foto: Direto das Ruas)Árvore caída na Antônio Maria Coelho, próximo a Ceará. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Espírito Santo, Jardim dos Estados, galhos ficaram pendurados na fiação de energia elétrica.

Também houve destelhamento de casas, uma delas no condomínio Parque das Nações Indígenas, na Rua Antônio Maria Coelho. As telhas atingiram o para-brisa de um veículo e ficaram esparramadas pela calçada.

Numa clínica de fisioterapia na Rua Eduardo Santos Pereira, bairro Monte Castelo, as telhas também foram carregadas pelo vento.

A ventania veio acompanhada de céu encoberto e trovões na Capital, principalmente, na região do Parque dos Poderes. A Defesa Civil informou que está com equipes nas ruas para resolver os problemas referentes a queda de árvores, mas não soube informar o número exato de ocorrências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions