A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2014 11:48

Tenente campo-grandense foi encontrado degolado em matagal

Filipe Prado

O tenente da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins (TO), o campo-grandense Francisco Augusto Vida Santos, foi encontrado degolado. Ele foi achado pelos policias na quarta-feira (3) em um matagal entre as cidade de Palmas e Porto Nacional.

Segundo a Polícia Militar de Porto Nacional, o tenente foi encontrado por volta das 18h30 de ontem, após uma ligação anônima. Francisco foi encontrado degolado e sem roupas, que estavamespalhadas pelo local. A perícia foi chamada e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Palmas.

A perícia voltou no local e encontrou nas proximidades uma faca, com cerca de 25 centímetros de lâmina, que foi apreendida para análise.

O corpo do tenente foi velado no Comando Geral de Palmas e enterrado na cidade. Francisco teria saído de Campo Grande há alguns anos e entrou na PM de Tocantins no ano de 2010.

Seu último trabalho ocorreu no dia 30 de novembro. O militar auxiliou na segurança das eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins. Ele era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar de Palmas,as moprava em Paraíso de Tocantins.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions