A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

03/12/2014 22:50

Tenente da PM que morava na Capital é encontrado morto em Tocantins

Alan Diógenes
Tenente estava na PM de Tocantins desde 2010. (Foto: Site Surgiu)Tenente estava na PM de Tocantins desde 2010. (Foto: Site Surgiu)

O campo-grandense Francisco Augusto Vida Santos, tenente da Polícia Militar, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (3) na cidade de Palmas e Porto Nacional, no Estado de Tocantins. Ele teria saído da Capital há alguns anos e entrou na PM de Tocantins no ano de 2010.

Conforme informações do site Surgiu, as causas da morte ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de homicídio já que o corpo foi encontrado dentro de um matagal com um ferimento na altura do pescoço. O militar também estava sem as roupas.

Seu último trabalho ocorreu no dia 30 de novembro. O militar auxiliou na segurança das eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions