A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/05/2011 14:52

Termina campanha educativa e amanhã Agetran começa a multar na Furnas

Angela Kempfer

Termina hoje o período de campanha educativa e a partir de amanhã os agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) começam a multar os motoristas que estacionarem na rua Furnas.

A proibição vale para os acostamentos do canteiro central, próximo ao Shopping Campo Grande.

A medida foi adotada para garantir o fluxo adequado de veículos na via. Quem for flagrado a partir de então terá de pagar multa por infração grave com cinco pontos negativos na CNH e desembolso R$ 127,84.

 Termina campanha educativa e amanhã Agetran começa a multar na Furnas
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Mais que acertada essa medida da Agetran, porque para economizar R$ 3,50 as pessoas chegavam ao cúmulo de estacionar nos canteiros centrais, onde é naturalmente proibido. Para mim, isso revela o descompromisso dos condutores campo-grandenses como a cidadania, com os direitos e deveres do motorista e com a propria cidade. Espero que essas multas sejam bem aplicadas para que assim o infrator nunca mais se ache o dono da rua!!
 
João Pedro Moreira em 04/05/2011 11:52:56
Não era nem pra ter medida educativas , abriu a avenida, as pessoas já tinham que saber que não podia estacionar lá né. Campo Grande tem cada uma....povo nao sabe leis de trânsito mesmo nem sei aonde tiram carteira..
 
Melissa Meirelles em 03/05/2011 04:25:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions