ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Termina nesta sexta mutirão para renegociar dívidas com a Águas Guariroba

Nyelder Rodrigues | 11/08/2016 19:27

O Mutirão da Conciliação, ação realizada pela Águas Guariroba em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACIG) e o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para renegociar dívidas de consumidores com a empresa, será realizada até esta sexta-feira (12) na Capital.

O atendimento acontece das 8h às 17h, na sede da ACICG, que fica na rua 15 de Novembro, 390, em frente à praça Ary Coelho, oferecendo facilidades para regularizar os débitos. Durante a semana, 511 pessoas procuraram o mutirão para negociar dívidas das contas de água e esgoto.

No caso de pagamentos à vista, são oferecidos descontos. Já no parcelamento, as condições são de pagamento em até 60 vezes, além da entrada ser dividida em até dez vezes no cartão de crédito. Na Associação Comercial, todas as negociações são mediadas por conciliadores do Tribunal de Justiça, garantindo mais transparência às duas partes.

Após a negociação, o cliente tem o fornecimento de água restabelecido e o nome excluído do cadastro de órgãos de proteção ao crédito. Nesta quinta-feira (11), a gestora de Cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento, foi convidada pela Associação Comercial a falar sobre a ação a empresários da Capital.

"Principalmente nesses tempos de crise, é fundamental oferecer alternativas que sejam boas para as empresas e também para os clientes, que ele possa pagar suas dívidas sem comprometer seu orçamento familiar", frisa Cleide.

Nos siga no Google Notícias