A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/02/2015 21:06

Terreno de 38 mil m2 limpo e nivelado esta tarde pertence à Cassems

Daniel Machado
De acordo com Ayache, a diretoria da Cassems estuda agora se venderá ou dará algum uso ao terreno. (Foto: Divulgação)De acordo com Ayache, a diretoria da Cassems estuda agora se venderá ou dará algum uso ao terreno. (Foto: Divulgação)

Ao contrário do que foi divulgado pela reportagem do Campo Grande News, o terreno de 38 mil metros quadrados ao lado da Escola Estadual Hércules Maymone, no bairro Itanhagá Park, que antes era tomado pelo lixo e mato alto, não foi limpo na tarde desta terça-feira (3) pelo Governo do Estado. Ele foi limpo, podado e nivelado pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul).

A informação é do próprio presidente da Cassems, Ricardo Ayache, que destacou que o terreno já pertenceu ao Estado no passado, mas que, por conta de dívidas antigas do Governo - ainda da época da gestão Zeca - o mesmo foi dado como forma de pagamento à instituição de saúde durante o Governo de André Puccinelli, com todos os trâmites devidamente auditados e aprovados pela Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

De acordo com Ayache, a diretoria da Cassems estuda agora o que fazer com o terreno, se venderá ou dará algum outro uso específico. “O que posso adiantar é que a área já foi escriturada e está agora em fase final do registro”, disse.

Atualmente, a Cassems está construindo um hospital de referência na avenida Mato Grosso, com investimento estimado em R$ 58,4 milhões, em um terreno de 22 mil metros quadrados, com uma área a ser edificada de 11,4 mil metros quadrados.

 

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


CAMPO G. NEWS COLOQUE A CASSEMS EM PAUTA PARA INFORMAR QUE SE TEM UM BEM ELE PERTENCE A TODOS OS ASSOCIADOS E DEVE SE FAZER UMA PESQUISA DO QUE SER FEITO, PORÉM É DE GRANDE INTERESSE QUE SE VENDA E SEJA ESSE DINHEIRO COLOCADO NA OBRA DO HOSPITAL PRA O BENEFÍCIOS DE TODOS NÓS SÓCIOS.POIS COM NOSSAS MENSALIDADES É QUE SE DEU A ORIGEM DESSE GRANDE PATRIMÔNIO HOJE CHAMADO CASSEMS ANTES ERA O PREVI SUL.DO POVO, PELO POVO, E PARA O POVO ASSIM SE GOVERNA, OU ADMINISTRA O SISTEMA.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 03/02/2015 22:00:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions