ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Testemunhas começam a ser ouvidas sobre morte no Jóquei

Viviane Oliveira | 20/05/2013 11:10
Jovem foi encontrado morto no estacionamento do Jóquei. (Foto: reprodução/ Facebook)
Jovem foi encontrado morto no estacionamento do Jóquei. (Foto: reprodução/ Facebook)

A Polícia Civil começa a ouvir nesta segunda-feira (20) testemunhas sobre o caso do jovem que foi encontrado morto na manhã de ontem (19), no estacionamento do Jóquei Clube de Campo Grande. A vítima, Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, que havia ido ao show de Munhoz e Mariano com a namorada e um grupo de amigos, morreu por esmagamento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso da 5º Delegacia, Cláudio Martins, duas pessoas foram intimadas para ser ouvidas no começo desta tarde. “Já começamos a investigar o caso para identificar o condutor e esclarecer se trata de acidente ou assassinato fazendo uso de veículo automotor”, disse o delegado.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Cláudio Zotto, que atendeu o caso ontem, disse que conforme informações prévias da perícia, o rapaz foi esmagado por um veículo de grande porte.

Local onde jovem foi encontrado morto.
Local onde jovem foi encontrado morto.

A príncipio o delegado comentou que trabalhava com duas possibilidades. A primeira de que o jovem tenha tomado algum tipo de bebida alcoólica e, por decorrência do álcool, tenha se deitado no chão do estacionamento.

Outra suspeita era de que Idenilson tivesse caído da carroceria de algum carro. Ambas as possibilidades, podem ter resultado no atropelamento. Já para a família da vítima, Idenilson foi assassinado e não vítima de acidente. Segundo amigos, durante o show houve uma confusão com seguranças.

O advogado Marcos Faria, da empresa Joaquim Jr. Western, que organizou o show de Munhoz e Mariano, disse que vai se pronunciar sobre o caso através de nota no começo da tarde.

Nos siga no Google Notícias