A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/05/2013 08:21

Após show, rapaz morre atropelado em estacionamento do Jóquei Clube

Jéssica Benitez e Mariana Lopes
Local onde o corpo do rapaz foi encontrado esmagado (Foto: Simão Nogueira)Local onde o corpo do rapaz foi encontrado esmagado (Foto: Simão Nogueira)

O soldado do Exército, Idenilson da Silva Barros, 20 anos, morreu por esmagamento na madrugada de hoje no estacionamento do Jóquei Clube de Campo Grande, local onde o show da dupla Munhoz e Mariano ocorreu ontem à noite.

Segundo primeiras informações obtidas pela Polícia, o rapaz morreu por pressão torácica em decorrência de um atropelamento que esmagou o tórax da vítima.

O delegado que atendeu o caso, Cláudio Zotto, trabalha com duas possibilidades.

 

Pelas lesões, jovem deve ter sido atropelado por carro de grande porte. (Foto: Reprodução/Facebook)Pelas lesões, jovem deve ter sido atropelado por carro de grande porte. (Foto: Reprodução/Facebook)

A primeira é que o jovem tenha tomado algum tipo de bebida alcoólica e, por decorrência do álcool, tenha se deitado no chão do estacionamento ou Idenilson pode ter caído da carroceria de algum carro e, ambas as possibilidades, podem ter resultado no atropelamento.

Zotto disse, ainda, que conforme informações prévias da perícia, o rapaz foi esmagado. Com base nas lesões, acredita-se ser um carro de grande porte que passou por cima das pernas e na região do tórax do jovem.

O motorista não parou para prestar socorro à vítima.

O show acabou às 3h da madrugada, mas somente às 6h a polícia foi acionada. O corpo estava próximo à bilheteria.

O delegado não acredita na hipótese de disputa de “racha” no local, pois não há marcas de frenagem no chão do estacionamento. “Agora vamos começar investigação para chegar ao responsável pelo atropelamento”, finalizou Zotto.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


meu deus que tragedia isso não mas ajustiça de deus tarda mas não falhará nunca mais !!" fique em pazzzz bjs amo vc !!
 
thais silva em 15/09/2013 14:06:17
nossa olha o que fizeram com meu amigo mano que deus de justiça ao bandido !! fique com deus idenilson
 
daniele amiga em 15/09/2013 14:03:54
quando fui embora por volta das 5 eu vi uma s-10 do lado de um corpo...porem nunca imaginaria que fosse atropelamento, nao sou curioso segui meu caminho...ouvi um grito de uma mulher a passageira da camionete...o pessoal parou abriu as portas até essa parte eu vi...mas achei que fosse alguem desmaiado em coma alcoolico...mas tinha poucos veículos no local...
 
andré luiz da silva rodrigues em 21/05/2013 15:05:54
Foi muita crueldade de quem vez isso.
Cade a ética, sera que tem pesso na consiência isso que é chamado de pessoa (o autor)?
É muita indiguinação, nem da para acreditar nisso, tem que apurar os fatos para chegar ao assacino, cade os seguranças? Sera q ñ foi eles?.
Aproveitaram q ele tia destanciado dos amigos, e foram fazer o que fez, e sem ninguem por perto, e as câmeras?.
conheço a mãe dele, infelismente só a dor e a saúdade que vai deixar....
Q DEUIS POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DAS FAMÍLIAS....
 
Emily fernandez em 21/05/2013 10:34:14
Cara ... a noticia falando sobre a morte de um jovem e um ser vem querer saber sobre a lotação do show ??? !!? faça-me um favor! Onde vamos parar ???????
 
Joao Alves em 20/05/2013 23:08:03
Também uma porcaria dessas não vai dar público mesmo Gilson!
 
Junior Ferreira em 20/05/2013 22:32:52
q Deus console o choro dessa mãe q perdeu seu filho muito triste essa historia campo grande esta sem palavras para esse absurdo .
:(
 
nathalia silva em 20/05/2013 22:18:25
Pode ser que os caras que ele se envolveu em confusão, quando viram ele sair andando sozinho, resolveram ir atrás dele e levaram ele pra esse lugar isolado e infelizmente fizeram o que fizeram. Seja lá como for, boa sorte para a polícia, que aqui na cidade tem resolvido muitos casos misteriosos. Azar dos malfeitores.
 
Paulo Miranda em 20/05/2013 08:04:54
Eu vi o rapaz ainda vivo, o samu demorou 2 hrs para chegar la. e ele estava totalmente embriagado qndo foi encontrado. estava pedindo ajuda pq n sabia aonde estava os amigos dele.... era um estacionamento geral ali e qualquer carro poderia atropela-lo...meus sentimentos a familia!!
 
JOSILENE DO NASCIMENTO SOBRINHO em 19/05/2013 16:23:25
Como que um individuo que provoca uma morte de uma pessoa dessa forma tão inconsequente consegue dormir sem peso na consciência consegue ter paz na vida, como isso pode as pessoas não tem amor a vidas dos outros não se preocupam com a vida alheia. QUANTA HIPOCRISIA.
 
silvia mota em 19/05/2013 14:50:47
EU ACHO QUE A FAMILIA DESSE JOVEM RAPAZ TEM QUE SER INDENIZADA. CADE OS SEGURANÇAS DO SHOW DE MUNHOZ E MARIANO, CADE AS FILMAGENS , POIS O SHOW FOI TODO FILMADO PARA SER APRESENTADO NA MIDIA DO BRASIL, POXA O RAPAZ VAI PRA ASSISTIR AO SHOW E MORRE ESMAGADO , UM ABSURDO E EU NAO CONCORDO COM AS DESCULPAS QUE VAO APARECER, TEM QUE TER RESPONSABILIDADE PARA UM PUBLICO ESTIMADO EM 100 MIL PESSOAS. DJALMA E SEGURANÇA EM ATIBAIA SP , DJALMA E SEGURANÇA DA PREFEITURA DE ATIBAIA SP. DJALMA NASCEU EM CAMPO GRANDE MS.
 
DJALMA DIAS CARAMALAC DOS SANTOS SABALA em 19/05/2013 13:56:41
Parabéns ao juiz que liberou o show, espero que esteja satisfeito agora.
 
Raul Santos em 19/05/2013 13:40:18
O evento começou as 1:30 h e perdurou até as 6:00 da manhã,
eu estava lá.

3:00 era a hora programada mas como o shou do Munhoz e Mariano foi fraquiunho, quiseram compensar tocando música eletrônica que se estendeu muito além do nescessário.
outro fator crítico, era a escuridão total na area do estacionamento e na estrada de chão batido de 2 km do local até o asfalto, então apossibilidade de alguns acontecimentos graves era perfeitamente previsível para qualquer leigo de bom senso.
 
Rubens Ferreira em 19/05/2013 13:38:57
Esse menino estaria vivo se na hr em q foi acionado o bombeiro eles tivessem ido!
O primeiro chamado foi as 4:48 da manha, dps disso foram vários outros e nada, ele ainda estava vivo. Praticamente uma hr e meia dps eles chegaram so pra dizer q o garoto tinha vindo a Obito. Foi muito chocante. Aos pais, meus profundos sentimentos q Deus confortem tds.
 
Elaine Almeida em 19/05/2013 13:36:19
O show tinha sido proibido, a maioria criticou.
 
Josué Lemes em 19/05/2013 13:10:13
Aquele lugar foi feito para corridas de cavalo, à noite é uma escuridão total, não da pra ver nada. se o cara tava caido, um abraço!! triste a situaçáo artistica de Campo Grande
 
Adilson Santerio em 19/05/2013 12:44:33
....São Paulo tem os maiores eventos do país!
Aconteceu isso no Jóquei pois ele estava ali no momento...se não estivesse poderia ter sido em qualquer outro lugar!
 
Ademar Bezerra em 19/05/2013 10:56:34
E daí vem uns nego besta que fala que Campo Grande não serve pra ter eventos de grande porte. Larga mão de falar bobeira!
O evento em si ou quem organizou não tem nada a ver com isso gente!
Se o cara bebeu e dormiu e passaram em cima irresponsabilidade da vítima e principalmente de quem atropelou e não prestou socorro;
Se o cara caiu de algum carro, também irresponsabilidade da vítima e do dono do carro que permitiu que subisse;
Agora...se isso foi um assassinato, isso podia ter acontecido em qualquer lugar! A vítima devia ter feito alguma coisa pra alguém e ali foi o acerto!
Tem que ser investigado o fato e não procurar por culpa em organização e falar que Campo Grande não serve pra eventos de grande porte.
Ontem em São Paulo morreram 2 pessoas na "Virada Cultural" e olha que....
 
Ademar Bezerra em 19/05/2013 10:55:19
Pessoal, li em outro site aqui mesmo da capital, que o tão propalado show acabou sendo um fracasso de público..quem foi... é verdade mesmo? Conforme o site.... foram vendidos apenas 5 mil ingressos e para o tão falado show era esperado 50 mil pessoas.....
 
Gilson Giordano em 19/05/2013 09:45:25
Agora que nunca mais haverá show no jockey mesmo!!!
 
Elias Gomes em 19/05/2013 09:25:14
Pois é, foram liberar o show em local sem estrutura adequada, sem documentação correta. Só olhar essa foto, por acaso isso é a estrutura que esses pseudos empresários da noite de Campo Grande fazem? Agora a culpa é de quem? da justiça que liberou? dos organizadores do show? da prefeitura? claro que não, todos dirão que foi uma fatalidade, ninguém tem culpa nessa hora, mas todos lucraram muito com o show.
 
Rafael Santos em 19/05/2013 09:02:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions