A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2015 11:50

Tiro acerta preso dentro de presídio de segurança máxima da Capital

Luana Rodrigues

Marcos Alexandre Valdes de Souza de 32 anos foi baleado em um dos braços, no interior da cela 09 do Pavilhão 01, no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Segundo a polícia, o disparo que o atingiu teria saído da muralha de segurança do presídio, efetuado por um dos guardas da Companhia de Guarda e Escolta da penitenciária.

Conforme informações do registro de ocorrência, o chefe da equipe de plantão percebeu que estava ocorrendo um tumulto no pavilhão um, porque os internos estavam gritando e batendo na cela. Quando foi verificar o que havia ocorrido, os internos disseram que havia um preso baleado dentro da cela.

Segundo relatos dos internos, o disparo teria vindo da muralha de segurança, que fica a aproximadamente 80 metros do local.

Não foi explicado o porque do disparo, nem ficou confirmado se ele realmente partiu da marulha, no entato as armas de dois policiais militares que estavam de plantão no local, na hora do fato foram apreendidas para perícia.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions