A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2013 15:59

TJ concede habeas corpus a PM que matou homem em frente de boate

Nadyenka Castro
Testemunhas e familiares foram ouvidas pela Jsutiça em fevereiro. (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)Testemunhas e familiares foram ouvidas pela Jsutiça em fevereiro. (Foto: Rodrigo Pazinato/Arquivo)

A 1ª Câmara Criminal concedeu nesta segunda-feira habeas corpus ao policial militar Bonifácio dos Santos Júnior, que na madrugada do dia 28 de outubro do ano passado, em frente à casa de show Santa Fé, na rua Brilhante, matou a tiro Ike Cézar Gonçalves.

De acordo com o advogado José Roberto Rodrigues da Rosa, foram dois votos a favor e um contra, sendo este da desembargadora Maria Izabel dos Santos Rocha. Ele deve ser solto ainda nesta tarde.

A defesa argumentou que o policial tem a mesma situação processual e de vida da do outro acusado pelo crime, Osni Ribeiro de Lima, que está em liberdade desde o início do ano. “A lei tem que ser igual para todos”, disse o advogado.

Após a sustentação oral do advogado, o desembargador Francisco Gerardo de Souza mudou o voto e habeas corpus foi concedido.

Conforme José Roberto, os desembargadores determinaram que o policial seja removido para trabalho administrativo e que se recolha em casa a partir das 22 horas.

Ike foi morto com um tiro na testa e o amigo teve a perna atingida de raspão, quando tentava separar uma briga na saída da festa.

Depois do crime, Bonifácio e o amigo fugiram. Os dois foram presos nas respectivas casas.



Carlos Renato lopes o policial errou e está respondendo por isso,se está em liberdade faz parte da lei. E também faz parte da lei o crime de RACISMO e segundo o código é inafiançável e você cometeu esse crime chamando-o de MACACO e mesmo assim esta livre,então onde esta a justiça??? Errar todo mundo erra...
 
arivaldo paiva em 16/04/2013 23:24:39
CUIDADO!!!!!!!!!!!! Este assassino está solto, e o pior, com uma arma do ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL. Pronto pra matar mais um inocente, que se meter no caminho dele!!!!!!!!!!!!!! VERGONHA DESSA JUSTIÇA!!!!!!!!!! POLICIAL MILITAR MATA E FICA SOMENTE CINCO MESES PRESO!!!! ESSA É A JUSTIÇA DE MS!!!!!!!!!
 
Anne Gonçalves em 16/04/2013 07:56:18
Já colocaram o vagabundo do PM assassino na rua, cadê a justiça deste País!!!
 
Valter Vieira Alves em 15/04/2013 20:36:36
ESSE POLICIAL MILITAR É, AO MEU VER, UM BANDIDO FARDADO ! ENVERGONHA A SECULAR E VALOROSA INSTITUIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR MANTER EM SUAS FILEIRAS UM PROFISSIONAL QUE AGE COMO UM ANIMAL, COMO UM MACACO !
 
CARLOS RENATO LOPES em 15/04/2013 19:50:20
Até que enfim a justiça foi feita. Muito bom seu desembargador.
 
Flavio Andrade da Silva em 15/04/2013 19:34:38
Só rezo por JUSTIÇA esse covarde matou meu irmão e ainda tem direito de ser igual a todos? Indignada
 
Aline Monteiro em 15/04/2013 16:51:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions