A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/10/2017 18:23

TJ divulga locais de prova de concurso que teve 22 mil inscritos

Candidatos buscam vagas nos 20 cargos do VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul

Izabela Sanchez
Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Marcos Ermínio)Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Marcos Ermínio)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta tarde (24), os locais onde serão realizadas as provas do 'VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul', que teve mais de 22 mil inscritos. As avaliações ocorrem no domingo (29), e os locais podem ser conferidos clicando aqui. 

O concurso contempla 20 cargos no Judiciário do Estado. Conforme explica a assessoria de imprensa do Tribunal, o certame foi preparada pela PUC-PR (Pontífice Universidade Católica do Paraná). A Universidade realizou levantamento: foram 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos.

A pesquisa ainda indica que o cargo com o maior número de inscritos foi o de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

Cargos, locais e horários - Conforme a assessoria de imprensa do tribunal, a prova para o cargo de Analista Judiciário – área fim (Bacharel em Direito), será realizada das 14h30 às 18h30, nas universidades Uniderp e UCDB. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 13h30 e fechadas às 14h10. Confira os locais.

Já para os cargos de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) e Técnico de Nível Superior, a prova ocorre das 8 às 11 horas. As portas de acesso aos prédios onde serão realizadas as provas serão abertas às 7 horas e fechadas às 7h40. Clique aqui para conferir todos as salas.

As avaliações para o cargo de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) serão aplicadas na Uniderp, e para o cargo de Técnico de Nível Superior nas universidades Uniderp e UCDB, durante a manhã. Aqui você pode conferir as salas.

Semana começa com 169 vagas em concursos com salários de até 9,6 mil
Mato Grosso do Sul inicia a penúltima semana de outubro com 169 vagas em concursos públicos com inscrições abertas e salários de até R$ 9,6 mil. Conf...
Prefeitura abre inscrição de concurso com salários de até R$ 9 mil
A Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas de concurso público para preenc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions