A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

26/09/2017 14:02

TJ confirma 22 mil inscrições a concurso para cadastro de reserva

Candidatos buscam vagas nos 20 cargos do VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul

Izabela Sanchez
Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Marcos Ermínio)Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Marcos Ermínio)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário da Justiça desta terça-feira (26) o edital com a lista provisória de inscritos e resultado provisório de atendimento especial e comprovação de jurados do VIII Concurso Público de Provas para a Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul. O concurso contempla 20 cargos no Judiciário do Estado.

Conforme explica a assessoria de imprensa do Tribunal, o certame foi preparada pela PUC-PR (Pontífice Universidade Católica do Paraná). A Universidade realizou levantamento: foram 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos.

A pesquisa ainda indica que o cargo com o maior número de inscritos foi o de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

Concurso - O objetivo é formar o cadastro de reserva em eventual necessidade do Judiciário. O cadastro será formado para os cargos de Analista Judiciário – Bacharel em Direito e Analista Judiciário – Curso Superior Completo.

Para o nível técnico superior, as vagas são para Engenheiro Civil, Contador, Jornalista, Serviço Social, Analista de Governança, Biblioteconomista, Psicólogo, Analista de Suporte de TI [Tecnologia de Informação], Odontólogo, Analista de Sistemas, Analista de Infraestrutura de Rede, Arquiteto, Analista de Banco de Dados, Engenheiro Eletricista, Analista de Segurança de TI, Web Designer, Estatística e Psiquiatria.

Segundo a assessoria de imprensa do TJ, para o cargo de Analista Judiciário, a prova será realizada no dia 29 de outubro, das 14h30 às 18h30. As portas de acesso aos locais de prova serão abertas às 13h30 e fechadas às 14h10.

Ainda no dia 29 ocorrem as provas para os demais cargos, só que em horário diferente: das 8 às 11h, e o acesso ao local encerra às 7h40. Os dois lugares onde ocorrem as provas serão informados em edital específico. O edital completo pode ser acessado aqui.

TJMS registra 22 mil inscrições para concurso com salários de até R$ 5,6 mil
No total foram inscritos 22.814 candidatos que irão disputar um dos 20 cargos do concurso público do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul)...
Prefeitura convoca médicos para a rede pública e aprovados em concurso da SAS
A Prefeitura de Campo Grande convoca, nesta segunda-feira (25), 33 médicos inscritos no cadastro temporário para ingressar na rede pública municipal,...
Semana em MS inicia com mais de 270 vagas em concursos e processos seletivos
Há mais de 270 vagas com inscrições abertas para concursos e processos seletivos em Mato Grosso do Sul esta semana, com salários que chegam até R$ 18...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions