A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

15/05/2015 20:30

TJ-MS divulga ensalamento de candidatos de concurso

Lúcio Borges

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS) divulgou nesta sexta-feira (15) em seu boletim on line que a descrição do ensalamento dos candidatos ao concurso que acontece no dia 24 de maio, será publicado no Diário da Justiça de segunda-feira (18). Contudo o edital até pode ser acessado no site da instituição pelo endereço http://www.tjms.jus.br/noticias.

Conforme divulgado pelo TJ, estão inscritos no certame 4 mil candidatos para a disputa pelas 10 vagas de Analista Judiciário/Área Fim. Os aprovados dentro do número de vagas serão nomeados para trabalhar na Comarca de Campo Grande e no Tribunal de Justiça. A remuneração inicial da carreira é de R$ 3.782,26 para uma carga horária de 6 horas diárias.

As provas serão aplicadas no dia 24 de maio, das 8 às 12 horas, nas dependências da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O acesso ao local – Portão de cada Bloco Interno ao prédio – de realização da prova objetiva terá início às 7 horas e será fechado, impreterivelmente, às 7h40, observado o horário do Estado, ficando impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário de fechamento do portão do Bloco. O tempo de sobra até inicio da prova, é para não haver confusão, pois todos os candidatos inscritos serão identificados por coleta da impressão digital.

Saiba mais – Apesar da coleta da digital, os candidatos tem que estar com documento de identificação legível. São considerados documentos de identificação para efeitos de aplicação dos procedimentos do Concurso os documentos oficiais (apresentados no original): Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou de Justiça; e pelas Forças Armadas ou Polícia Militar; Carteiras expedidas por Ordens ou Conselhos Profissionais, regulamentados na forma da lei; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (com foto); Carteira Nacional de Habilitação – CNH (com foto); Passaporte (com foto).

O caderno de provas contém 60 questões objetivas, contendo cinco alternativas, com apenas uma correta, das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, sendo 20 de cada, com pesos diferentes.

Confira no arquivo anexo o ensalamento, em ordem alfabética, dos candidatos com inscrição deferida.

Arquivos:
Ensalamento VII Concurso Público.pdf 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions