ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Toda semana tem acidente”, diz comerciante após carro capotar

Motorista precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após a colisão, nesta terça-feira

Por Geniffer Valeriano | 26/03/2024 13:22

Um Palio capotou enquanto realizava uma ultrapassagem proibida na Avenida Tamandaré, no Bairro Vila Planalto, na manhã desta terça-feira (26). Comerciante da região contou à reportagem que acidentes são frequentes no local.

Idamar Roberto Boniatti, de 56 anos, diz que quando o acidente aconteceu ele estava conversando com um cliente. Após ouvir o barulho da colisão, o comerciante foi até o veículo ver o que havia acontecido.

Para o comerciante, o motorista que conduzia o Palio contou que ele estava ultrapassando um caminhão, quando colidiu com um HB20 parado na Avenida Tamandaré, que aguardava para realizar conversão para entrar na Rua Santos Dumont. Após colidir no para-choque do HB20, o Palio acabou capotando.

Após o acidente, o motorista do Palio precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Idamar contou que o homem estava com escoriações e muito nervoso, pois o veículo era emprestado.

Ainda foi contado pelo comerciante que acidentes neste cruzamento se tornaram rotina. “Já fiz abaixo-assinado, já tentei de tudo para colocarem uma sinalização aqui na rua, toda semana tem acidente. Semana passada um motociclista se acidentou, ficou com traumatismo craniano e ainda está na Santa Casa, tinha que colocar um semáforo”, relatou.

Depois de entregar os abaixo-assinados, Idamar diz que uma equipe da Prefeitura de Campo Grande foi até o local e reforçou a pintura da sinalização horizontal. Idamar ainda afirma que os dois motoristas envolvidos no acidente estavam errados. “Aqui é cada freada que acontece que leva um susto, por isso que eu coloquei a câmera. Aqui, no final da tarde, é horrível”, disse.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias