ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Traficante “impiedoso” é preso depois de invadir casa para vingança

Aline Queiroz | 24/01/2011 07:39

Suspeito confessou ações relacionadas ao tráfico e invasão a imóvel do rival

Conhecido por ser um “traficante impiedoso”, Maurício Florêncio Rodrigues, 25 anos, foi preso depois de invadir a casa de um rival, na Rua Oscar Braga, Jardim Panorama, em Campo Grande, ontem à noite. O suspeito chegou a atirar no imóvel, já que o “alvo” não foi encontrado.

Policiais militares foram acionados por uma família que estava desesperada depois de um desentendimento com Maurício. O casal disse aos policiais que o filho estava desaparecido há dois dias e, quando foi encontrado com Maurício, os pais reclamaram.

A queixa foi motivo de desentendimento e deu início a uma briga entre Maurício e outro filho do casal. Devido ao tumulto, Maurício acabou agredido e saiu à procura de uma arma.

A família foi ao posto policial pedir abrigo e saiu em rondas pelo Jardim Panorama. Quando os policiais foram à residência da família, encontraram uma viatura do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

O Garras foi ao local porque vizinhos ouviram tiros e pensaram que alguém pudesse ter morrido. Testemunhas afirmaram que Maurício foi ao local, arrebentou a porta e efetuou dois disparos.

Maurício deixou o local e os policiais saíram à procura do suspeito, que foi localizado no Jardim Noroeste, escondido dentro de um carro com o amigo que o emprestou a arma.

Ele confessou o crime e revelou ainda onde a esposa havia escondido as drogas que vendia. Enterradas no quintal da casa dele, foram encontradas porções de maconha e cocaína.

A esposa de Maurício, Juliana Mota da Silva, 18 anos, e o amigo que estava com ele dentro do carro, Gilson Alonso Anchieta, 20 anos, também foram presos depois da confusão.

Nos siga no Google Notícias