ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Traficante tenta fugir, cai e é preso com maconha, cocaína e ecstasy no Amambai

Adriano Fernandes | 17/04/2020 21:46
Droga apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação) 
Droga apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação)

Um traficante, de 35 anos, que estava evadido da prisão foi preso nesta sexta-feira (17) enquanto entregava drogas para usuários no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Durante a abordagem policial o suspeito ainda tentou fugir, mas caiu e foi preso com porções de maconha, cocaína, êxtase e R$ 856,00 adquiridos com o “disque-entrega” de drogas na Capital.

Após receberem denúncia anônima sobre o “delivery” de entorpecentes chefiado pelo  traficante, os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) o encontraram em um veículo Idea estacionado na Rua Iguaçu, no Bairro Amambaí, entregando as drogas para usuários.

Ao ver os policiais ele avançou com o veículo, mas logo em seguida parou o carro e tentou sair correndo, quando acabou caindo e sendo contido. Com ele os policiais encontraram o três porções de maconha, uma de cocaína e um comprimido de ecstasy.

Em sua residência foram apreendidas mais cinco porções de maconha e uma de cocaína, já prontas para serem vendidas, e o dinheiro. Ele foi autuado em flagrante na Denar.

Nos siga no Google Notícias