ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Trânsito é fechado na Afonso Pena após jovem ameaçar pular de viaduto

Ele aceitou entrar na viatura do Samu depois de dez minutos de diálogo

Aline dos Santos e Ana Oshiro | 15/01/2021 08:07
Jovem ameaçou pular de viaduto da Avenida Afonso Pena nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Maluf)
Jovem ameaçou pular de viaduto da Avenida Afonso Pena nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Maluf)

Um jovem ameaçou pular do viaduto da Avenida Afonso Pena, sobre a rua Ceará, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (dia 15).  Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele estava para fora da grade. Depois, voltou para um ponto seguro e dialogou com os militares.

Após dez minutos de conversa, ele aceitou entrar na viatura do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). O jovem estava transtornado. A PM (Polícia Militar) também foi ao local.

A situação trouxe um nó para o tráfego, com interdição na Afonso Pena, pista Centro ao Parque dos Poderes, e também de alça de acesso à Rua Ceará.

Os condutores, ao se depararem com o bloqueio, seguiram descendo pela alça que leva da Afonso Pena para a Ceará, e, na sequência, cruzaram a rua, cometendo infração de trânsito. O trânsito foi liberado às 8h05.

Ajuda - Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!

Nos siga no Google Notícias