A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2015 17:37

Trânsito na Ouro Verde permanece parcialmente interditado

Michel Faustino
Pelo 2ª dia via permanece interditada em decorrência da cratera. (Foto: Marcelo Calazans)Pelo 2ª dia via permanece interditada em decorrência da cratera. (Foto: Marcelo Calazans)

O trânsito no cruzamento da Rua Ouro Verde com a Avenida das Bandeiras, no bairro Jóquei Clube, permanece parcialmente interditado em decorrência de uma cratera aberta na manhã de ontem (16).

A chuva que caiu na tarde de ontem e na manhã desta terça-feira (17) fez com que o buraco aumentasse ainda mais.
O Campo Grande News voltou ao local na tarde de hoje e constatou que a via foi devidamente sinalizada, no entanto, o problema persiste e está aumentando.

A funcionária pública Elisabeth Ferreira, 38 anos, se diz “indignada” com o descaso com a população. Segundo ela, apesar da via estar sinalizada afim de evitar acidentes é preciso uma ação emergencial.

“Esse buraco tinha que ser tampado logo. O que adianta eles sinalizarem aqui e deixarem essa cratera aberta. Se continuar assim vai aumentar ainda mais e depois é mais dinheiro nosso que eles vão gastar. E fora que vai aumento e outras fissuras vão aparecendo”, completou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato por telefone com o secretário municipal de infraestrutura Valtemir Alves de Brito, mas até a publicação desta matéria ele não atendeu nem retornou os telefonemas.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions