A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2016 07:04

Travesti é encontrada morta com golpe de faca no abdômen

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Ao lado do corpo, foram encontrados vários objetos como um cachimbo para usar droga. (Foto: Direto das Ruas)Ao lado do corpo, foram encontrados vários objetos como um cachimbo para usar droga. (Foto: Direto das Ruas)

Travesti, identificada apenas como Luana, foi assassinada com golpe de faca no abdômen, na madrugada de hoje (24), na Travessa Guavira, próximo ao cemitério do Cruzeiro, no Jardim Guanabara, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a travesti foi achada caída por uma amiga, também travesti, no ponto em que trabalhava, ao lado de um posto de combustíveis. 

Ela acionou a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou Luana já estava morta.

No local, uma testemunha afirmou apenas que ouviu gritos de socorro e que avistou um homem correndo com a faca na mão. Ainda não se sabe o que motivou o crime e muito menos a identidade do suspeito. Ao lado do corpo, foram encontrados vários objetos como um cachimbo para usar droga. 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions