A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

26/01/2012 12:58

Travestis são presas no Terminal Nova Bahia com droga introduzida no corpo

Wendell Reis

Entorpecentes estavam em preservativos, introduzidos no ânus dos autores

Thiago e Clineu foram presos após denúncia anônima(Foto:Divulgação)Thiago e Clineu foram presos após denúncia anônima(Foto:Divulgação)

Dois travestis, Thiago da Silva Martins, 18 anos, também conhecido como “Penosa”,Clineu de Oliveira Rocha, 38 anos,conhecido como "Pantera", foram presos na noite de ontem (25) após serem flagrados com cocaína no terminal de ônibus do bairro Nova Bahia, em Campo Grande. Os policiais chegaram até os acusados após uma ligação anônima.

O denunciante relatou que dois travestis transportavam drogas nas partes íntimas e que os entorpecentes seriam utilizados para comércio. O informante revelou ainda que os travestis desembarcariam do bairro Nova Lima. Eles foram abordados pelos policiais militares quando desceram do ônibus e foram levados para o banheiro do terminal.

Após buscas, os militares encontraram seis porções de cocaína e nove de maconha, escondidas nas partes íntimas de Thiago. Durante abordagem, Clineu também confessou que levava drogas nas partes íntimas. As 34 porções de cocaína estavam escondidas dentro de um preservativo, nas partes íntimas de Clineu. Os entorpecentes seriam vendidos no centro de Campo Grande. A dupla foi autuada por tráfico de drogas.



nao so esses mais todos q ficam ali no centro proximo a praça e so a policia fazer uma batida coisa q nunca acontece mas infelizmente vc passa com sua familia as 20:00hs e ja se depara com essas crianças monstrando bunda e outras coisa e ninguem faz nada acham normal
 
humberto oliveira bueno em 27/01/2012 12:28:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions