A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/05/2016 17:28

Trecho da Joaquim Murtinho onde asfalto cedeu deve ser reparado só na segunda

Durante o fim de semana o buraco formado no asfalto deve permanecer sinalizado

Michel Faustino
Buraco formado no meio da Rua Joaquim Murtinho atrapalha o trânsito. (Foto: Alcides Neto)Buraco formado no meio da Rua Joaquim Murtinho atrapalha o trânsito. (Foto: Alcides Neto)

O buraco no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho e a Rua Bahia, próximo do Parque Itanhangá, deve ser reparado somente na próxima segunda-feira, dia 23, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande. Até lá, é preciso muita atenção dos motoristas e motociclista que utilizam a via.

A informação é de a fissura no asfalto foi aberta durante a manhã da última quarta-feira (18). Comerciantes e moradores da região estão preocupados porque o asfalto está cedendo e com as chuvas as áreas desmoronarem.

O buraco fica bem na faixa de pedestre e interdita uma das faixas da rua Joaquim Murtinho.
Com isso, os veículos precisam desviar da sinalização feita pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o que deixa o trânsito lento, principalmente nos horários de pico.

A Prefeitura informou que o reparo deve ser feito em conjunto com a concessionária Águas Guariroba responsável pelo serviço de drenagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions