A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

27/04/2017 17:02

Trechos do Centro serão interditados durante protestos de sexta-feira

Amanda Bogo

Diversos trechos da região central de Campo Grande serão interditados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) na manhã desta sexta-feira (28), devido às manifestações da greve geral contra a reforma da Previdência. 

A partir das 7h a Rua 7 de Setembro, entre as ruas 13 de maio e Rui Barbosa, ficará fechada. O local é o ponto de concentração da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública). Às 8h está previsto o deslocamento dos participantes em passeata pela Rui Barbosa, Avenida Afonso Pena, 13 de maio até a praça Ary Coelho.

No mesmo horário, a Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais) faz sua concentração na Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de julho. O trânsito ficará fechado até o início da caminhada, previsto para à 08 horas. Os participantes também seguirão para a Ary Coelho.

Atendendo a solicitação da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), a prefeitura informa que ficarão interditadas a partir das 8h as ruas 14 de Julho, Antônio Maria Coelho, 13 de maio e Barão do Rio Branco. O percurso terminará na Praça do Rádio, onde acontece o encerramento das atividades.

Por conta da Caminhada da Paz, promovida pelo Tribunal de Justiça, que acontecerá na mesma data, ficam fechadas no período da tarde, a partir das 13 horas, a Rua da Paz, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro, seguido pelo fechamento temporário das ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 15 de Novembro até a Igreja Santo Antônio.

A Travessa Lidia Bais, entre a Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro, e a Rua 7 de Setembro entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho, estarão intransitáveis devido a instalação de tendas.

Serão designados doze agentes de trânsito motociclistas para as interdições e acompanhamento da atividade nas vias e mais seis viaturas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions