ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Trechos do Centro serão interditados durante protestos de sexta-feira

Amanda Bogo | 27/04/2017 17:02

Diversos trechos da região central de Campo Grande serão interditados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) na manhã desta sexta-feira (28), devido às manifestações da greve geral contra a reforma da Previdência. 

A partir das 7h a Rua 7 de Setembro, entre as ruas 13 de maio e Rui Barbosa, ficará fechada. O local é o ponto de concentração da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública). Às 8h está previsto o deslocamento dos participantes em passeata pela Rui Barbosa, Avenida Afonso Pena, 13 de maio até a praça Ary Coelho.

No mesmo horário, a Sindsep (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais) faz sua concentração na Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de julho. O trânsito ficará fechado até o início da caminhada, previsto para à 08 horas. Os participantes também seguirão para a Ary Coelho.

Atendendo a solicitação da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), a prefeitura informa que ficarão interditadas a partir das 8h as ruas 14 de Julho, Antônio Maria Coelho, 13 de maio e Barão do Rio Branco. O percurso terminará na Praça do Rádio, onde acontece o encerramento das atividades.

Por conta da Caminhada da Paz, promovida pelo Tribunal de Justiça, que acontecerá na mesma data, ficam fechadas no período da tarde, a partir das 13 horas, a Rua da Paz, entre as ruas Bahia e 25 de Dezembro, seguido pelo fechamento temporário das ruas Dom Aquino, 13 de Maio e 15 de Novembro até a Igreja Santo Antônio.

A Travessa Lidia Bais, entre a Rua 15 de Novembro e Rua 7 de Setembro, e a Rua 7 de Setembro entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho, estarão intransitáveis devido a instalação de tendas.

Serão designados doze agentes de trânsito motociclistas para as interdições e acompanhamento da atividade nas vias e mais seis viaturas.

Nos siga no Google Notícias