ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três saem feridos e carro fica destruído em colisão contra poste no Taveirópolis

Um dos ocupantes ficou preso às ferrangens

Liana Feitosa e Ana Beatriz Rodrigues | 04/09/2022 08:19


Veículo Jac Motors de cor preta colidiu contra poste na Avenida Albert Sabin, no Taveirópolis, pouco antes das 4h da manhã deste domingo (4), após o condutor perder o controle da direção. De acordo com uma testemunha, ele e os outros dois ocupantes do carro fugiam de motociclistas, quando o acidente aconteceu, e ficaram gravemente feridos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

“Pelo o que o passageiro do carro disse, eles estavam no Murilo Conveniência quando as motos tentaram fechar eles, que não pararam e aceleraram, derrubando uma moto”, relata  ao Campo Grande News uma mulher que mora no local e testemunhou o acidente. Ela preferiu não se identificar.

Já na Albert Sabin, o carro teria “rampado” ao passar pelo quebra-molas que fica em frente a praça Elias Gadia, e bateram em um poste de energia elétrica.

“Os motoqueiros voltaram e começaram a dar ‘capacetadas’ nos condutores. A perna do motorista foi esmagada e uma moça estava desmaiada”, completa a mulher. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou desencarcerador para remover o condutor.

Com a força do impacto do carro contra o poste, o fornecimento de energia na região foi interrompido. Por volta de 8h30 da manhã uma equipe da concessionária Energisa chegou no local para fazer a substituição do poste.

Carro ficou destruído ao colidir contra poste na Av. Albert Sabin. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou destruído ao colidir contra poste na Av. Albert Sabin. (Foto: Direto das Ruas)


*Matéria editada às 8h30 para atualização de informações.

Nos siga no Google Notícias